Com mais de 40 anos de história, somos pioneiros e especialistas no segmento de empréstimos consignados.
E também, em investimentos de renda fixa e variável com o Paraná Banco Investimentos.
Atualmente, temos 16 lojas próprias e mais de 120 correspondentes exclusivos, além quase 600 colaboradores.
Os nossos PBs estão espalhados por todo o Brasil!
Oferecemos empréstimos com segurança e transparência para quem deseja quitar dívidas maiores, investir em algo ou realizar um sonho, com o propósito de transformar soluções financeiras em sorrisos!
E o que nos torna especiais?
- Somos apaixonados pelo sorriso: Buscamos as melhores experiências para os nossos clientes, valorizamos as pessoas e somos apaixonados pela empresa.
- Somos inovadores e buscamos simplicidade: Testamos, aprendemos e pensamos sempre em melhorias contínuas.
- Somos flexíveis e promovemos mudanças: Cultivamos a adaptabilidade como virtude, incentivando e promovendo constantes transformações para alcançar o melhor de cada jornada.
- Somos guiados por dados: Os nossos objetivos são claros; se não podemos medir, não podemos fazer.
Somos direcionados pela eficiência e aproveitamos ao máximo os recursos disponíveis.
Nossas vagas são destinadas a todas as pessoas!
Sem distinção de gênero, raça, cor, idade, orientação sexual ou etnia.
Como será o seu dia a dia?
- Acompanhamento de resultados dos canais de negócio de forma crítica e analítica (físico e digital), com foco em eficiência, propondo cenários e capturando oportunidades; - Habilidade na construção e análise de Funis de Vendas; - Trabalhar em conjunto com a Gerente para análise de grandes problemas/dores e estruturação de ações corretivas, apoiando na mensuração de iniciativas; - Identificar barreiras e quebras na jornada da venda nos canais que impeçam o crescimento de produção e propor ações de correção; - Elaboração e construção de materiais estruturados com forte storytelling para Liderança, Diretoria e outros fóruns estratégicos; - Ter isenção na decisão – o foco deve ser o crescimento de produção e o cliente no centro; - Validação de hipóteses com dados, bem como ser suporte ao andamento de iniciativas e projetos; - Apoio na definição de métricas; - Ser guardião das premissas e indicadores da área; - Identificação e apresentação de oportunidades nas jornadas.
#J-18808-Ljbffr