Job descriptionA Chaintech é uma empresa líder no mercado de soluções de Tecnologia em rápido crescimento que fornece suporte e serviços de software unificados como RedHat e ServiceNow, promovendo inovação, gerando valor e criando vantagem competitiva para impulsionar o crescimento tecnológico.
Nossa qualidade de implantação, suporte e nível de especialização nos garantem consistentemente os melhores índices de atendimento e satisfação do cliente.
Main responsibilitiesA função do Business Analyst é fazer a ponte entre o time de negócio e produto com a gestão de projetos na plataforma ServiceNow. Para isso, participar ativamente e apoiar nossas iniciativas de negócios, construindo soluções de integração confiáveis, eficientes e escaláveis.
O Business Analyst SR está envolvido em toda gestão, entendendo complexidades em todos os níveis e facilitando a entrega de valor tanto para o time técnico quanto para o cliente.
Requirements and skillsDeveres e responsabilidades essenciais:
Colaborar com os clientes para entender seus requisitos e objetivos de negócios relacionados à ServiceNow.Desenvolver fluxos de processos e requisitos.Organizar e conduzir demonstrações e apresentações iniciais de produtos.Garantir a transição bem-sucedida para o time de sustentação.Ser consultivo ao cliente com relação aos seus processos e boas práticas de mercado relacionadas à solução ServiceNow.Identificar requisitos técnicos e de negócio levantados com clientes.Identificar riscos e problemas de negócio ou técnicos em conjunto com o time técnico.Acompanhar e garantir a execução dos testes integrados das entregas do time em cada sprint.Atualizar documentos de manual e/ou treinamento das entregas do time em cada fase do projeto.Monitorar o progresso do projeto, identificar riscos e implementar estratégias de mitigação.Identificar novas oportunidades.Trabalhar em parceria com o time técnico.Contribuir para uma excelente experiência do cliente.Qualificações/Habilidades/Experiência:
Experiência comprovada em gerenciamento de projetos de implementação da plataforma ServiceNow.Conhecimento sólido das melhores práticas de gestão de produtos e requisitos.Certificação em pelo menos uma metodologia de projetos (Scrum, Kanban, PMI).Conhecimento sólido em ITIL.Certificação em ITIL (Diferencial).CSA e CIS em implementação ServiceNow (Diferencial).3-5 anos de experiência em gestão de negócios e/ou produtos.
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