Somos a maior rede de escritórios flexíveis por assinatura da América Latina.
Temos mais de 2.000 espaços parceiros cadastrados em nossa plataforma e estamos em mais de 300 cidades.
Transforme a sua maneira de trabalhar com a Woba!
Conheça nossos benefícios: Kit Anywhereoffice: nós realizamos o empréstimo do notebook e você pode adquirir mochila, mouse, teclado, headset que desejar para o seu conforto no remoto; Coworkings: Você terá acesso ilimitado aos coworkings da plataforma; WOBA Wings: Quando você viajar e utilizar nossos coworkings, nós ajudamos no custo da sua passagem; Cartão de Benefícios Caju: Nosso cartão é flexível e você poderá usar para alimentação, refeição, mobilidade, educação e ajuda de custo homeoffice; Plano de Saúde & Odontológico sem coparticipação para o colaborador; Gympass: Plano de assinatura de academias e diversas atividades físicas; Auxílio Creche para filhos até 5 anos; Snack Time: Quando estiver trabalhando de algum dos nossos espaços, peça um lanche por nossa conta; Nossos pilares: Há 3 pilares que fazem a diferença em nossa cultura e nos ajudam a crescer cada vez mais: Be You - Seja você, todas as outras pessoas já existem.
Be Together - Se você quer ir realmente longe, vá em grupo.
Be The Difference - Se comprometa em ser a mudança que você quer ver no mundo.
Faça a diferença, seja a diferença.
/n Requisitos e qualificações: Formação superior completa; Conhecimento avançado em pacote office/g-suite; Inglês e/ou Espanhol intermediário-avançado; Conhecimento prático e empírico em técnicas de vendas, metodologias e prospecção é um diferencial - preferencialmente SPIN, SPICED, Challenger Sales; Experiencia de atuação B2B - preferencialmente SaaS & Enterprise.
/n Responsabilidades e atribuições: Priorizar carteirização do seu GTM|TAM e entrar em contato com os prospects de forma rápida e assertiva através de diferentes canais de comunicação; Ser capaz de realizar estudos prévios das empresas e prospects focado em alta personalização de discursos; Realizar follow-ups e aplicar cadencias com os prospects, mantendo as ferramentas (CRM e Sales Engagement) atualizados e organizados; Qualificar prospects, mapeando quais são as necessidades e dores a serem resolvidas conforme metodologias, e direciona-los para o time de venda; Colocar na prática a comunicação e alinhamentos semanais com o time de Sales garantindo passagens de bastão fluidas na jornada do cliente; Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados; Entender os diferentes nichos de mercado e como o processo de vendas deve ser replicado para cada caso de uso; Se aperfeiçoar cada vez mais em relação aos processos e técnicas de vendas complexas e consultivas; Capacidade de relacionamento e conexão com diversas áreas de atuação e cargos da empresa - inclusive presencial (frequência mensal ou trimestral) se necessário.
Aplicabilidade ABM em Account Mapping, Estruturação de Dossiês e diferenciação de atuação 1:1, 1:few e 1:mkt são diferenciais.