Conhecimento, experiência e formaçãoMetodologias de desenvolvimento Lean/Agile;Project Management;Experiência na construção e condução E2E de processos: Scouting, Beauty Contest, Market Sounding;Experiência na construção de apresentações executivas para suportar as negociações junto ao time executivo;Budget Management: construção, fundamentação, forecasting e reporting;Metodologias de análise de novos negócios;Design thinking;Ensino superior completo em Marketing, Administração, Engenharia e áreas afins.Descrição do perfilResponsável por prospectar, identificar e desenvolver novos negócios promovendo evolução e crescimento dos produtos residenciais, desempenhando um papel estratégico na definição de propostas de valor, monitoramento e criação de estratégias de mercado e estruturação de processos relacionados ao portfólio de produtos residenciais.Principais AtividadesProspectar e desenvolver oportunidades de novos negócios para o segmento Residencial até o seu estabelecimento contratual e operacional com os times responsáveis;Monitorar as tendências de mercado para identificar e propor soluções inovadoras em tecnologia, serviços e parcerias;Definir propostas de valor atrativas e competitivas, alinhadas às necessidades do mercado e às expectativas dos clientes;Garantir o alinhamento destes novos negócios ao planejamento corporativo (Estratégico, Marketing, Financeiro);Analisar os novos negócios à luz da geração de valor para o segmento Residencial;Desenvolver e implementar estratégias de marketing que visem aumentar a receita e a satisfação do cliente;Garantir os insumos e construção do Business Plan, acompanhando o avanço e a validação da avaliação econômica, promovendo a viabilidade do desenvolvimento dos novos negócios;Garantir o engajamento interno, a negociação e a discussão de novos negócios com a profundidade e cadência adequadas;Acompanhar e garantir o avanço do desenvolvimento do novo negócio junto às diretorias envolvidas (ex: Legal, Regulatory, Compliance, CFO, Strategy, Marketing) monitorando e mitigando eventuais desvios de custos, prazos e escopo;Analisar dados de mercado e indicadores de desempenho para gerar insights que orientem decisões estratégicas;Budget Management: construção, fundamentação, forecasting e reporting.