**Quem é a Sigga?**
Com escritórios nas Américas Latina e do Norte, Europa e Ásia, estamos presentes nas rotinas industriais das maiores empresas do planeta!
Inovação está em nosso sangue, Indústria 4.0 é a palavra de todos os dias! Tudo isso para melhorar a eficiência e aumentar a produtividade das empresas, simplificando o processo de gestão de ativos do SAP.
Entregamos confiabilidade dos dados e redução de custos para os nossos parceiros, para que eles estejam cada vez mais no topo.
Faça parte da nossa história e lidere conosco a transformação digital!
**Responsabilidades e atribuições** Resumo do trabalho**
A principal responsabilidade seria expandir os negócios da empresa, descobrindo oportunidades de novos clientes nas fases iniciais do ciclo de vendas. Esse profissional terá um papel crucial na conquista do crescimento de receita da empresa.
Necessário já ter atuado em empresas de tecnologia.
Funções essenciais
- Criar novas oportunidades de vendas
- Expandir a base de clientes em potencial da empresa, seja pelo contato direto com o cliente ou pelo acompanhamento dos leads gerados
- Gerenciar leads de prospecção de forma eficaz com base no processo de vendas existente.
- Manter o rastreamento eficiente de todos os leads, bem como as ligações de acompanhamento para garantir que os itens prioritários sejam tocados com rapidez e regularidade e que todas as contas sejam mantidas em dia.
- Focar em prospects de alto valor e faça a transição de leads para novas oportunidades, qualificando-se efetivamente antes de passar para o representante de vendas.
- Compreender como criar valor para os clientes e educar os clientes em potencial de uma forma que os atraia
- Fornecer feedback eficaz à gerência sobre leads bem-sucedidos e mal-sucedidos, chamadas e setores de clientes em potencial.
- Contas de clientes potenciais de ponta a ponta e controle de leads, acompanhando as oportunidades do cliente
**Requisitos e qualificações**
Qualificações Desejadas:
- Ter habilidades de vendas e se sentir confortável e confiante ao interagir com contatos em todos os níveis de uma organização empresarial por telefone
- Indivíduo motivado e automotivado que consistentemente atinge metas ou supera as principais métricas de desempenho definidas
- Mentalidade de foco centrado no cliente, com capacidade de ouvir ativamente para entender o estágio de vendas do cliente, as necessidades e como a Sigga pode ajudar
- Altamente organizado - acompanhe cada conta em potencial e utilize sistemas e processos para melhor controle
- Capacidade de multitarefa e gerenciar diversas contas simultaneamente
- Mentalidade orientada para resultados
- Capacidade de acelerar rapidamente as soluções da Sigga e como promover a proposta de valor
- Ambição de crescer e construir uma carreira em vendas
- Ingles avançado
Experiência/Educação Desejada:
- Formação Superior completa
- Experiência como BDR ou cliente/cliente (ou seja, vendas, varejo ou atendimento ao cliente).
- Desejável experiência em software B2B
- Conhecimento prévio sobre como usar o CRM, preferencialmente HubSpot
**Informações adicionais**
Quais os benefícios?
- Vale Refeição / Alimentação
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Transporte / Desconto em Estacionamento
- Bonificação por metas
- Seguro de Vida
- Contrato 40h
- Sem dress code
- Gympass
- Apoio Pass
**Quem somos nós?**
A Sigga é líder de mercado e fornecedora global de aplicativos de software que transformam as operações de manutenção em empresas com uso intensivo de ativos que executam SAP. Nossas ferramentas móveis de manutenção e planejamento e programação ajudam as empresas a remover ineficiências de manutenção, otimizar o planejamento e a programação da manutenção e se adaptar rapidamente às mudanças nas necessidades de negócios ao longo do tempo e em vários locais.
**Nossas Soluções**
Os aplicativos Sigga são flexíveis, modernos e conectados digitalmente para acelerar a transformação digital. Fornecemos soluções de manutenção para empresas globais com SAP há mais tempo do que qualquer outro fornecedor de software.
Os líderes de mercado reconhecem o tempo, a economia de custos e as melhorias operacionais geradas quando os funcionários de manutenção recebem acesso em tempo real ao EAM de origem. As principais empresas recorreram à Sigga por nossa liderança tecnológica, experiência SAP e parceria colaborativa para impulsionar a transformação da manutenção em seus locais globais.
**Nossa Missão**
Nossa missão é capacitar empresas com uso intensivo de ativos para alcançar sua transformação digital EAM. A Sigga começou como uma empresa de serviços profissionais e usou o conhecimento do setor adquirido para desenvolver software moderno e líder de mercado e experiências móveis para otimizar o trabalho com SAP.