A Global está há mais de 30 anos no mercado, investindo em uma tecnologia avançada e profissionais qualificados especialmente preparados para oferecer as melhores estratégias e soluções financeiras completas e personalizadas para seu negócio Somos Pró-Ativos ? Possuímos comportamento de antecipação e de responsabilização pelas escolhas e ações frente às situações do dia a dia.Somos comprometidos com o negócio e temos uma atitude positiva e realizadora.Somos Encantadores de Pessoas Tornamos cada experiência com o negócio, única e diferenciada, baseada na transparência, confiança e credibilidade.Assim, obtemos resultados surpreendentes.Somos Humanizados Buscamos continuamente manter um ambiente saudável, alegre, colaborativo, com evolução pessoal e relacionamento forte e duradouro.Somos Inovadores Constantemente incentivamos e implementamos novas ideias no dia a dia de forma criativa gerando valor./n O QUE PRECISAMOS: Ensino Médio Completo Experiência prática com várias técnicas de vendas (Receita Previsível, Gatilhos Mentais, SPIN Selling, Sandler Selling, GPCT, BANT).Ser resiliente, motivado, organizado, orientado a metas e capaz de gerenciar múltiplos contatos.Ter experiência no desenvolvimento de leads de campanhas de marketing e no cumprimento de metas de vendas.Experiência de trabalho comprovada como SDR, BDR, Executivo de Contas ou cargo similar.Perfil analítico voltado para indicadores de performance Gestão de alta demanda; Excelente comunicação verbal e escrita.Alta capacidade de persuasão e argumentação.O QUE PODE DIFERENCIAR VOCÊ: Vivência na área de tecnologia.Técnicas de prospecção e vendas.Experiência com ferramentas de prospecção e CRM.Conhecimento em inbound, outbound e lead scoring; /n Qualificar novos leads gerando novas oportunidades; Prospectar e iniciar relacionamento de novos leads; Atualizar dados cadastrais de leads no sistema; Agendar reuniões dos leads qualificados com o executivo de vendas responsável; Buscar informações nas ferramentas disponibilizadas; Realizar ações coldcall, email, redes sociais identificar o interlocutor (persona); Participar e prospectar clientes de feiras, eventos, entre outros; Apresentar os serviços aos leads via telefone ou e-mail; Trabalhar no receptivo gerando oportunidades em leads gerados pelo Marketing.