Deseja vivenciar uma carreira de amplo crescimento com autonomia, independência e muito aprendizado? Então vem para a Hyperflow!
Quem somos?Somos uma plataforma de CPaaS e iPaaS que tem como principal objetivo centralizar processos automatizados em um sistema único de controle e gestão. Desta forma a inteligência artificial (IA) consegue analisar e sugerir melhorias, facilitando a tomada de decisões do negócio. Aqui integramos todos os sistemas, criamos fluxos personalizados e otimizamos os principais canais de comunicação de uma empresa que busca melhoria de atendimento, agilidade e fluxos automatizados.Venha nos conhecer acessando nosso siteVaga:Business Development Representative (BDR)
Horário Comercial:09:00 às 18:00
Contratação:CLT + Benefícios (Vale Alimentação flexível, WellHub, Seguro de Vida, Convênio Médico e Odonto 100% gratuito, Auxilio Home Office, DayOff)O que você precisa ter (requisitos obrigatórios):Ensino superior ou curso técnico completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins;
Experiência anterior como Representante de desenvolvimento de negócios com tecnologias SaaS, vendas ou produtos corporativos;
Familiaridade com ferramentas de prospecção e trabalho com listas frias de potenciais clientes.
Experiência com prospecção ativa de clientes e geração de leads.
Saber trabalhar com processos integrados com CRM de vendas.Diferencial/Desejável:Conhecimento com tecnologias cPaaS e iPaaS
Experiência com ferramentas de CRM (Customer Relationship Management).
Conhecimento básico em metodologias de vendas, como SPIN Selling ou outras abordagens consultivas.
Conhecimento em HubStpot, RDstation, Apollo IOO que vai fazer parte do seu dia a dia:Mapeamento dos perfis e públicos aderentes ao nosso negócio.
Realizar prospecção ativa de novos clientes por meio de listas frias, cold calls e e-mails, identificando as principais oportunidades de negócio.
Gerenciar o funil de vendas, desde a descoberta do lead até a entrega ao time de vendas, garantindo que todos os contatos sejam acompanhados e qualificados adequadamente.
Manter registros detalhados e organizados das interações com leads, utilizando ferramentas de CRM e plataformas de prospecção.
Criar relacionamento: iniciar e nutrir relacionamento com os leads, preparando-os para serem abordados pelos vendedores.
Colaborar estreitamente com o time de vendas (SDRs e Vendedores), garantindo que leads qualificados sejam entregues de forma clara e estruturada.
Elaboração de ações com foco em resultados para impulsionamento do fluxo de vendas.
Utilizar ferramentas de automação e listas de prospecção para otimizar o processo de captação de leads e atingir as metas estabelecidas.
Executar atividades não inerentes ao cargo, mas necessárias ao bom andamento do setor.#SejaHyper