PROCURAMOS ALGUÉM QUE:Tenha atuado em vendas anteriormente, preferencialmente como BDR em negócios B2B e vendas consultivas;Possua inteligência emocional e empatia para vendas, conseguindo conectar as necessidades do cliente aos benefícios das nossas soluções;Tenha um ótimo relacionamento interpessoal e boa capacidade de comunicação oral e escrita;Seja uma pessoa com forte orientação processual (ser capaz de seguir os processos desenvolvidos), senso de organização e gestão do tempo para lidar com múltiplas tarefas;Tenha vontade de aprender e proatividade para buscar conhecimento dentro e fora da empresa;Tenha conhecimento de redes sociais, especialmente LinkedIn, e estratégias de funil;Esteja cursando ou tenha concluído a formação de ensino superior em comunicação, marketing, administração ou áreas correlatas;Tenha conhecimento intermediário de pacote office.Seria interessante ter:Experiência com o CRM Hubspot.Conhecimento sobre o mercado de tecnologia.NO DIA A DIA, VOCÊ IRÁ:Receber MQLs (Leads vindos do Marketing - Inbound) e executar a cadência de contato e qualificação em diversos canais (ligação, whatsapp, redes sociais, e-mails, etc) conforme SLA, para a passagem de bastão ao comercial;Pesquisar e identificar potenciais clientes e executar prospecção ativa (Outbound) para qualificar leads com potencial para vendas;Assegurar uma excelente experiência de primeiro atendimento aos potenciais clientes, garantindo agilidade no tempo de resposta e clareza ao conectar a dor do lead às ofertas da Stoque;Criar e atualizar templates de e-mails, roteiros, materiais e playbooks para padronizar o processo de qualificação de SQLs e passagem de bastão e aumentar as taxas de conversão;Manter os registros das interações atualizados no CRM e utilizar as melhores práticas para gestão da base de dados;Acompanhar e reportar métricas de desempenho dos processos de geração de demanda (performance do funil, taxa de conversão, ciclo de vendas, etc);Apoiar a estratégia de marketing e vendas compartilhando insights sobre o comportamento, dores e necessidades do ICP;Colaborar com os executivos comerciais na abertura de novas oportunidades, colhendo feedbacks sobre a qualidade dos SQLs e utilizando estratégias de inteligência comercial para refinar o ICP e desenvolver planos de prospecção e qualificação.