Requisitos: Desejável experiência anterior em vendas, prospecção ou atendimento ao cliente;Desejável Bacharelado ou tecnólogo em Ciências da Computação, Engenharia de Software e Sistemas de Informação, áreas correlatas.
Administração de Empresas ou correlatas e/ou Marketing;Desejável Inglês e espanhol intermediário;Experiência com ferramentas de CRM e técnicas de prospecção é um diferencial;Conhecimento básico de tecnologia e do produto/serviço oferecido pela empresa;Gostar de pessoas, de conversar e se relacionar.
Ter senso de dono.Competências essenciais:Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de apresentar ideias e produtos de forma clara e persuasiva;Aptidão para estabelecer relações comerciais iniciais;Ter interesse em resolver o problema do cliente;Orientação para metas e resultados;Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos;Habilidades de organização e gerenciamento do tempo;Capacidade de pesquisar e identificar oportunidades de negócios.Responsabilidades:Prospecção:Identificar e qualificar potenciais clientes através de pesquisas de mercado, redes sociais e outras fontes.Realizar contatos iniciais com leads para apresentar os produtos ou serviços da empresa.Geração de Leads:Desenvolver e manter uma lista de leads qualificados.Utilizar estratégias de prospecção, como cold calls, e-mails e networking, para gerar novos negócios.Qualificação de Oportunidades:Avaliar as necessidades e os desafios dos leads para determinar a oferta da empresa.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para passar leads qualificados e agendar reuniões.Manter registros detalhados das qualificações no CRM (Customer Relationship Management).Participar de reuniões e treinamentos para melhorar técnicas de vendas e conhecimento sobre produtos.Agendamento de Oportunidades:Conciliar agenda do prospect e time comercialCumprir as etapas do processo de agendamentoParticipar das primeiras reuniões com o prospect e o time comercialCriar ata resumo de reunião após a realização da mesmaBenefícios:Plano médico Unimed nacional;Plano dental Amil;Seguro de Vida;Cartão Flash flexível;Auxílio Refeição;Auxílio Home Office;Auxílio Creche;Total Pass.Nossa História:A eCOMEX vem marcando sua participação no mercado brasileiro desde 1986, desenvolvendo aplicativos para a gestão de operações e processos envolvidos na área de comércio exterior.
Em 1993, aliou-se à ORACLE do Brasil, numa parceria estratégica de negócios e tecnologia.Afirmando seu pioneirismo, a eCOMEX foi a primeira empresa no Brasil a integrar um aplicativo de gestão de comércio exterior aos principais ERPs do mercado, com Oracle EBS (em 1993) e com o alemão SAP (em 1996).
Atualmente, os aplicativos já estão integrados com outros ERPs de igual importância, como JDEdwards, Peoplesoft e BAAN, além de manterem interfaces abertas capazes de integrá-los com quaisquer softwares corporativos disponíveis.Inovadora, a eCOMEX também foi a primeira empresa brasileira a tornar sua linha de aplicativos disponível pela internet.Atualmente, os aplicativos são utilizados por grandes empresas nacionais e multinacionais, líderes em seus segmentos.
Milhares de importações e exportações são processadas no Brasil e em outras partes do mundo com a eficiência e o controle das soluções.A eCOMEX é uma empresa do Grupo Cassis, que tem como propósito a transformação da forma de trabalhar para potencializar o tempo e o talento humano.Competência, conhecimento e abrangência:A equipe eCOMEX é formada por um grupo multidisciplinar de profissionais focados nas áreas de tecnologia e comércio exterior.
Também conta com parceiros especialistas que podem contribuir com a evolução dos negócios.Este conjunto de profissionais está alinhado com as legislações e processos de comércio exterior vigentes.
A eCOMEX, além de software de vanguarda tecnológica, é uma empresa de negócios e consultoria em comércio exterior.Com base em seu conhecimento e experiência, a eCOMEX consegue entregar aos clientes as mais modernas soluções e processos estruturados de comércio exterior, tudo embasado nas melhores práticas do mercado.Nossos Valores:Ética: Os fins não justificam os meios.Accountability: Missão escolhida, missão cumprida.Encantamento: Mais do que clientes satisfeitos, queremos fãs.Inovação: Não se conforme com o que já foi feito.Por que fazemos:Acreditamos e valorizamos a capacidade humana, portanto, queremos que cada pessoa dedique seu tempo naquilo que só o ser humano pode fazer.Todo o resto automatizamos de forma inteligente.