.Vaga Híbrida Campinas/SPAqui a gente conecta o mundoA Sensedia é líder no mercado de APIs, oferecendo soluções de integração e consultoria a grandes empresas no Brasil e no mundo, em uma variedade de setores. Seu portfólio, além de uma plataforma API Management, inclui Sensedia Integrations, Service Mesh, API Adaptive Governance, Events Hub, Open Banking & Finance e equipes estratégicas de Professional Services.Trabalhar aqui é pertencer a uma cultura plural, descontraída e inovadora. É para quem tem coragem de ir além, pensar e agir fora da caixa. Preferimos pedir desculpas ao invés de pedir permissão e estamos sempre dispostos a nos transformar, nos reinventar.Nossas pessoas são incríveis e você pode fazer parte disso tudo. Nos comprometemos em garantir um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso.Conheça + em nosso site: https://br.Sensedia.Com/sensedia-careersQual a missão do Cargo?A missão é desenvolver, executar e refinar estratégias de go-to-market para novos produtos. Isso envolve testar hipóteses relacionadas ao posicionamento do produto, proposta de valor, perfil de cliente ideal (ICP) e personas por meio de campanhas de geração de demanda e chamadas de descoberta. O objetivo é criar novas oportunidades de vendas, reunir insights e aprimorar o produto e a estratégia de go-to-market.Quais serão suas atividades do dia-a-dia? Colaborar para definir as bases de marketing para novos produtos (ICP, Personas, Proposta de Valor, Mensagens, Contas Alvo, etc.).Mapear e enriquecer listas de contas alvo e detalhes de contato das personas compradoras.Planejar, executar e medir campanhas de ABM eficazes (One-to-One e One-to-Few).Criar listas segmentadas, definir conteúdo e canais, redigir mensagens criativas e relevantes para cada persona, configurar campanhas no Hubspot e acompanhar resultados.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para desenvolver conteúdo e materiais que apoiem sua estratégia.Contatar C-Levels, Gerentes e Especialistas em Tecnologia por meio de diferentes canais (e-mails, chamadas, vídeos, LinkedIn, WhatsApp, sinais de fumaça, etc. seja criativo =).Realizar chamadas de descoberta para identificar problemas, qualificar a oportunidade e levantar todas as informações importantes para a equipe de GTM.Testar, Aprender e Melhorar Analisar dados de campanhas, atividades de vendas e interações com prospects e clientes para reunir insights e melhorar a estratégia de GTM e o roadmap do produto.Quais são os requisitos obrigatórios para esse cargo? Experiência com campanhas de Marketing Baseado em Conta (principalmente 1:1 e 1: poucos) para gerar novas oportunidades, de preferência no setor de tecnologia e/ou em empresas com soluções SaaS no mercado B2B.Sólida experiência em planejar, executar e medir campanhas criativas integradas de outbound para engajar e construir relacionamentos com os perfis de compradores das empresas que atendem ao ICP (Perfil de Cliente Ideal) da Sensedia