Fundada em 1995, a Buonny oferece soluções para o gerenciamento de riscos na área de transportes e logística. Unimos alta tecnologia ao know how acumulado em mais de 25 anos de experiência e ao talento humano para desenvolver novas tecnologias, com foco na prevenção e mitigação de roubos e furtos de cargas e no ganho de produtividade logística para transportadores e embarcadores de diversos segmentos. Com sede em São Paulo e unidades em Belo Horizonte, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba e Salvador, a empresa atua em todo o território nacional e gerencia mensalmente cerca de R$ 20 bilhões de valores embarcados, em mais de 200 mil viagens monitoradas com 99,974% de índice de sucesso. Entre as soluções da Buonny, estão o Teleconsult, que é o maior cadastro positivo de motoristas profissionais do Brasil e usa tecnologias de reconhecimento facial para detectar fraudes e clonagens de documentos, e o BuonnySat, serviço de monitoramento de viagens que opera 24 horas por dia e acompanha todas as etapas das operações de transporte. Clientes Buonny contam também com a customização de projetos especiais, concebidos para o atendimento perfeito de necessidades específicas de cada operação. Em 2020, a Buonny foi escolhida para fazer parte da plataforma da Niche Partners, gestora pertencente ao ecossistema da SK Tarpon. A chegada da Niche representou um importante aporte de gestão estratégica e de investimentos em tecnologia, que acrescentou ainda mais dinamismo as operações e colocaram a companhia na rota de um novo ciclo de expansão. /n Principais requisitos: Experiência, conhecimento e atuação anterior no mercado B2B; Experiência em pré-vendas (SDR/BDR/ InsideSales); Experiência com o CRMHubspot ; Disciplina para trabalhar com cadência e autonomia para gerir projetos; Experiência prévia como BDR ou SDR; O que esperamos de você: Inteligência emocional, inovação, compromisso, espírito de equipe e ética são os nossos valores. Se você deseja se desenvolver como profissional e ser humano, aqui é o lugar certo! /n Desafios: Dominar e aplicar as metodologias de vendas para o mercado B2B, voltado à Tecnologia Logística; Conhecer as principais ferramentas utilizadas para prospecçãoOutbound ; Identificar decisores e direcionar corretamente as abordagens de acordo com o ICP; Qualificar leads (com base nas metodologias SPIN ou BANT), contornar objeções e gerar oportunidades provenientes de diversos canais de vendas; Agendamento de reuniões on-line e visitas presenciais; Follow-up aplicadoàcadências de contato; Gerar oportunidades de New Business; Gerar oportunidades de Growth (Cross- sellingeUp-selling ) em clientes base; Manter-se atualizado com as tendências de gerenciamento de risco e tecnologias logísticas;