Nóssomos a Neogride nascemos de um sonho grande, que se traduz em um propósito nobre e audacioso de?criar um mundo onde as empresas funcionam no ritmo dos consumidores. ??Sentimos paixão pelo que fazemos e incentivamos as pessoas a trabalharem com base em nossos valores deresponsabilidade, excelência, inovação e simplicidade . Somos protagonistas, e construímos a nossa história de sucesso, todos os dias.??Acreditamos no poder da colaboração e da diversidade. Sabemos que é parte do nosso trabalho inspirar pessoas. E, por isso,criamos um ambiente saudável, onde podemos viver de forma livre e com diversão a nossa identidade. ??Entendemos a relevância do nosso trabalho para a construção de um mundo mais sustentável e, por isso, nos engajamos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. ??Esse é o nosso jeito Neogrid de ser! /n Para isso, esperamos que você tenha: Experiência em desenvolvimento de negócios, vendas internas ou funções relacionadas, preferencialmente em um ambiente B2B, com foco em mercados Enterprise; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Desenvolver e implementar estratégias de abordagem e follow-up, Experiência e conhecimento com Hubspot Forte orientação analítica, capaz de interpretar dados e insights para otimizar estratégias de vendas. /n Nesta oportunidade, você irá: Realizar pesquisas e identificar potenciais clientes por meio de fontes diversas; Iniciar e manter conversas relevantes com leads através ligações, e-mails e outras formas de comunicação; Atingir e superar metas de atividades e qualificações, demonstrando excelência na função; Agendar reuniões de alto valor para os executivos de vendas, garantindo a progressão qualitativa do pipeline; Manter e melhorar a precisão dos dados no CRM, servindo como referência de melhores práticas para a equipe; Desenvolver e implementar estratégias de abordagem e follow-up, elevando os padrões de engajamento e conversão; Colaborar proativamente com as áreas de Negócio, Marketing e Sucesso do Cliente, liderando iniciativas de melhoria contínua; Demonstrar uma organização exemplar e uma postura proativa na gestão de tarefas, projetos e na interação com as equipes internas, assegurando a máxima eficiência e eficácia nas atividades diárias.