Job descriptionDescrição da vaga: Se você é um profissional comprometido, criativo, flexível, dedicado, organizado, proativo e está disposto a superar seus resultados, estamos te esperando para se juntar ao time da Woba!
Conosco, você irá aprender, colaborar e ensinar a cada dia com um time fora da curva!
Modelo híbrido: São Paulo/SPAntes de tudo, esperamos que você: Tenha uma mentalidade positiva e orientada para a solução - data driven & customer centric;Esteja sempre em busca por desenvolvimento pessoal e ajuda a quem está à sua volta;Tenha iniciativa para conceber e implementar soluções de todo porte, seja protagonista;Valorize as diferenças e respeite todas as pessoas;Se conecte com a missão de construir sonhos para parceiros e clientes da Woba;Tenha habilidades de comunicação eficazes - relacionamento interpessoal, e-mail, call/meet & social selling;Seja ambicioso e tenha um forte auto-gerenciamento, auto-motivação e grande capacidade organizacional.Main responsibilitiesPriorizar carteirização do seu GTM|TAM e entrar em contato com os prospects de forma rápida e assertiva através de diferentes canais de comunicação;Ser especialista em Social Selling [Posts - Personalização de Conexão - Frequência de Ativação];Ser capaz de realizar estudos prévios das empresas e prospects focado em relacionamento, alta personalização de discursos;Estar presente em eventos regionais & especializados de segmentos diversos voltado a maiores conversões e visibilidade da Woba - você representa nossa marca;Realizar follow-ups arrojados, mantendo as ferramentas (CRM e Sales Engagement) atualizados e organizados;Qualificar prospects, mapeando quais são as necessidades e dores a serem resolvidas conforme metodologias aplicadas, e direcioná-los para o time de venda;Colocar na prática a comunicação e alinhamentos semanais com o time de Sales garantindo passagens de bastão fluidas na jornada do cliente;Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados;Entender os diferentes nichos de mercado e como o processo de vendas deve ser replicado para cada caso de uso;Se aperfeiçoar cada vez mais em relação aos processos e técnicas de vendas complexas e consultivas;Capacidade de relacionamento e conexão com diversas áreas de atuação e cargos da empresa - voltado principalmente a conexões C-level.Aplicabilidade ABM em Account Mapping, Estruturação de Dossiês e diferenciação de atuação 1:1, 1:few e 1:mkt são diferenciais.Requirements and skillsFormação superior completa;Conhecimento avançado em pacote office/g-suite;Inglês e/ou Espanhol intermediário-avançado;Conhecimento prático e empírico em técnicas de vendas, metodologias e prospecção é um diferencial - preferencialmente SPIN, SPICED, Challenger Sales;Experiência de atuação B2B - preferencialmente SaaS & Enterprise.
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