Sobre a vaga
Procuramos um Business Manager que seja um impulsionador de soluções estratégico e um entusiasta que coloca nossos clientes e dados no centro de tudo o que fazemos.
Esta é uma excelente oportunidade para criar e gerenciar relacionamentos importantes, ser um especialista em plataformas, dados e produtos e tornar-se um expert em transformação de negócios por meio de media planning, estratégia e mensuração nos principais marketplaces da região.
Principais responsabilidades:
Executar a operação dos nossos Clientes nos principais marketplaces, envolvendo desde as métricas de varejo (distribuição de catálogo, abertura de tickets, correção de preço, etc), até a compra de mídia nestes canais;
Com base nos nossos indicadores digitais, fazer cruzamentos analíticos e entregar insights práticos de como nossos clientes podem aumentar suas vendas;
Fazer interface com times globais que são atendidos fora da América Latina por alguma das nossas outras marcas, de modo a termos uma única visão dos nossos clientes e a conseguir otimizar as oportunidades comerciais com eles;
Fazer a ponte dos nossos clientes com novos marketplaces que ainda não estejam integrados em sua malha comercial;
Ir além da operação do dia a dia, conseguindo se tornar um parceiro de negócio para o nosso cliente;
Criar e fortalecer parcerias junto a pessoas-chave dos marketplaces para impulsionar e influenciar a tomada de decisões em diferentes níveis.
Esta lista não é exaustiva e pode haver outras atividades que você precise realizar.
Habilidades necessárias:
Experiência anterior de trabalho com marketplaces/marketing;
Ter uma perspectiva sistêmica para fazer conexões não óbvias e questionar o status quo dos negócios;
Experiência na construção de relacionamentos consistentes com parceiros para conduzir e influenciar a tomada de decisões em diferentes níveis;
Capacidade de navegar em um ambiente ambíguo e de ritmo acelerado;
Histórico de comunicação e gerenciamento de projetos bem-sucedidos;
Espanhol nativo, fluente em inglês.
#J-18808-Ljbffr