Business Manager

Detalhes da Vaga

Acelerando a Transição Energética e a Transformação Digital Na Omexom , você terá a oportunidade de trabalhar com soluções Full EPC para geração, transmissão e subestação de energia.
Nossa abordagem colaborativa assegura que cada cliente tenha acesso à melhor equipe para o desenvolvimento de suas soluções.
Estamos em busca de profissionais que queiram contribuir para um futuro mais verde e eficiente.
Venha construir conosco um futuro energético sustentável e cheio de oportunidades.
Responsabilidades e atribuições Coordenar as ações para o cumprimento do planejamento de mobilização e execução da obra, junto às áreas envolvidas, para suprir mão de obra, equipamentos, compras e lista de materiais, visando atender as exigências do contrato.
Garantir a saúde administrativa e financeira de seu projeto através do acompanhamento da previsão e realização do orçamento e da tomada de medidas que os termos estabelecidos sejam atendidos.
Gerenciar os recursos humanos e materiais de seus projetos.
Fazer o follow-up do cronograma de execução dos projetos sob sua responsabilidade.
Realizar a administração contratual do contrato junto ao cliente e demais stakeholders.
Fazer o orçamento do projeto com projeção de resultados, e atualização frequente dos custos/resultados de seus projetos.
Garantir a entrega de seus projetos, dentro dos requisitos estabelecidos pelo QSMS e orçamento validado.
Garantir a segurança das suas equipes Reforçar a presença e a imagem da empresa junto a seus clientes.
Buscar soluções junto às Unidades de Negócios do Grupo VINCI Energies.
Representar a empresa perante seus clientes, fornecedores e colaboradores.
Requisitos e qualificações: Formação em Engenharia Elétrica Experiência em Subestações R&M (Reforços e Melhorias) e/ou Green Field de 138kV ou superior Experiencia como site manager em empreendimentos EPC de Subestações Realizar desenvolvimento de negócios em subestações Realizar orçamentação de subestações Experiencia como Project Manager de projetos EPC de Subestações Conhecimento sólido em gestão de custos, principalmente em condução de execução com mão-de-obra própria Modelo de trabalho presencial Disponibilidade para viagens frequentes Desejável: Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos Certificação PMP Informações adicionais: Vale Alimentação/Refeição; Restaurante na empresa; Vale transporte; Seguro contra acidentes; Assistência médica Unimed; Assistência Odontológica; Estacionamento Gratuito; Plano de Investimento em Cotas de Fundo de Ações (Stock Options Plan)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Regional De Operações

Requisitos: Experiência de no mínimo de 3 (três) anos no cargo de Gerente Regional Operacional ou similar, preferencialmente no ramo logístico de transporte ...


L´Auto Cargo - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Gerente Unidade Operacional Adjunto Ii (Nutricionista)

Interagir com os clientes nas negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços prestados, e garantir a manutenção dos sistemas de qualidade/audi...


Sodexo Gestores Operacionais - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Porteiro Cabo De Santo Agostinho - Pe

Nós somos uma empresa global líder em serviços de segurança e estamos buscando profissionais altamente motivados e capacitados para nos ajudar a manter nossa...


G4S - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Analista De Planejamento E Gestão-Gdr

Somos movidos por grandes desafios e estamos em busca de pessoas que goste de aprender constantemente, que seja adaptável as mudanças, que sonhe grande e que...


Grupo Mateus - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-23T04:17:45.890Z