Business Manager (Híbrido Em Blumenau/Sc)

Detalhes da Vaga

Somos inspired by tech powered by people. Por isso, precisamos de pessoas apaixonados por desafios e com sede de aprendizado contínuo.

Junte-se a nós e faça parte de uma equipe apaixonada por tecnologia e movida por grandes desafios! Estamos em busca de um profissional sênior, com experiência sólida em desenvolvimento e trabalho em projetos, para integrar nosso time e contribuir para o crescimento e transformação da empresa.

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:

- Participar na elaboração de planos táticos e operacionais, alinhando-os com as premissas estratégicas da empresa, incluindo investimentos e orçamentos.
- Definir indicadores e metas para expansão, participação de mercado e margem, utilizando metodologias como BSC e OKR.
- Monitorar e controlar indicadores estratégicos, realizando análises periódicas para identificar desvios e implementar ações corretivas.
- Supervisionar o progresso dos projetos, assegurando que as entregas estejam dentro do escopo, prazo e métricas financeiras.
- Orientar Gerentes de Projetos na execução eficaz de soluções informatizadas.
- Supervisionar contratos de serviços, garantindo o cumprimento de prazos, entregas e margens de rentabilidade.
- Desenvolver e manter relações próximas com os clientes, assegurando a compreensão de suas necessidades e a entrega de soluções de alta qualidade.
- Fortalecer a credibilidade da AMcom, garantindo a aderência aos prazos e escopos acordados.
- Implementar e acompanhar processos de gestão de desempenho, incluindo PDIs e feedbacks regulares.
- Promover um ambiente de trabalho que incentive o crescimento profissional, a colaboração e o engajamento.
- Monitorar receitas, custos e despesas para garantir a saúde financeira da unidade de negócios.
- Utilizar ferramentas de análise financeira para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
- Disseminar práticas de relacionamentos saudáveis e construtivos, alinhando as expectativas das equipes aos objetivos da empresa.

**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:

- Ensino superior completo em Ciências da Computação, Administração ou áreas relacionadas.
- Pós-graduação/MBA completo em Gestão de Negócios, Gestão de TI e áreas relacionadas.
- Experiência em gestão de negócios e projetos.
- Experiência comprovada em liderança de times e gestão de portfólio de projetos.
- Conhecimentos em Gestão Orçamentária, Engenharia de Software, e Metodologias de Desenvolvimento de Software.
- Domínio de modelos de operação de TI e de negócios.
- Habilidades sólidas em negociação e gestão de contratos de TI.
- Capacidade de usar ferramentas de análise de indicadores, como BSC, OKR, e Power BI.
- Visão estratégica e capacidade de gerir múltiplas áreas de negócio.
- Domínio no modelo de negócio da unidade.
- Capacidade lider pelo exemplo, definir e comunicar uma visão clara que inspire e motive equipes e departamentos inteiros, impulsionando a transformação e entrega de acordo com o jeito AMcom.
- Habilidade para tomar decisões informadas baseadas em análise crítica de dados e informações, garantindo que as decisões de gestão sejam eficazes e alinhadas com as estratégias da empresa.
- Capacidade de comunicar objetivos, expectativas e feedback de forma clara e eficaz, facilitando o diálogo aberto e a colaboração entre a equipe e outros departamentos.
- Habilidade em influenciar decisões e comportamentos em todos os níveis da empresa, incluindo a capacidade de negociar efetivamente com stakeholders internos e externos para alcançar resultados benéficos para a empresa.
- Capacidade de lidar com incertezas, resistências e desafios complexos, mantendo a estabilidade e a direção estratégica, adaptando-se a mudanças de ambiente e superando obstáculos de maneira eficaz.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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