Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas.
Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo.
Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade.
Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.
Vamos construir o amanhã com a gente?
As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randoncorp.com/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: https://bit.ly/randoncorp-imigrantes /n Requisitos: Pós-graduação em andamento ou concluída; Concepção de produtos (product management); Metodologias ágeis.
Desejáveis: Experiência e relacionamento junto ao BNDES (linhas de crédito, programas de incentivos, etc) Experiência na gestão de produtos bancários (Financiamentos, CDCs, Empréstimos, Consignado, Conta Digital, Linhas de Crédito do Agro, Consórcios, Seguros); Concepção de produtos ( product management ); Ferramentas de métricas: Google Analytics, Power BI; Habilidades de organização e de multitarefa; Capacidade de trabalho em equipe; Visão Estratégica: Compreender a missão e os objetivos da empresa, alinhando o portfólio de produtos a essas metas; Análise de Mercado : Realizar pesquisas para identificar tendências, necessidades do consumidor e oportunidades de mercado; Segmentação de Produtos : Classificar produtos com base em critérios como rentabilidade, ciclo de vida e demanda do cliente; Gestão de Dados : Coletar e analisar dados de desempenho dos produtos, incluindo vendas, margem de lucro e feedback do cliente; Priorização de Produtos : Avaliar e priorizar produtos com base em critérios como potencial de receita, custo e alinhamento estratégico; Planejamento de Ciclo de Vida : Gerenciar cada fase do ciclo de vida do produto, desde a introdução até o declínio, com estratégias apropriadas para cada estágio; Colaboração Interdepartamental : Trabalhar em conjunto com equipes de Vendas, Crédito, Operações, Marketing, CRM, Cobrança, Atendimento ao cliente para alinhar estratégias; Flexibilidade e Adaptação : Estar preparado para ajustar a estratégia do portfólio conforme mudanças no mercado ou feedback dos clientes; Monitoramento Contínuo : Avaliar constantemente o desempenho do portfólio e realizar ajustes com base em métricas e resultados; Gestão de Risco : Identificar e mitigar riscos associados ao portfólio, como obsolescência de produtos ou mudanças nas preferências dos consumidores.
/n Definição das estratégias de cada produto, considerando: tipo de produto, preço, praça, promoção, processos, pessoas, com as visões de curto, médio a longo prazo; Elaborar o orçamento e entregar o resultado dos produtos através de acompanhamento de indicadores de receita, spread, custo de captação, pdd, despesas.. entre outros KPIs; Conduzir as squads de negócio com planos de ação para rentabilização do portfólio de produtos; Avaliar e implementar oportunidades de novos negócios com parceiros estratégicos; Definir a estratégia de evolução canais digitais com as visões de curto, médio a longo prazo; Gerir os valores de capex/opex de projetos e cumprindo prazos e custos estimados; Conceber, desenvolver, implantar e lançar novos produtos (digitais e analógicos); Garantir o compliance dos produtos, seguindo as normas Regulatórias e Mandatórias.