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Detalhes da Vaga

**MISSÃO PRINCIPAL**:
Tornar a área de Pessoas e Cultura uma área estratégia para empresa;
**ATIVIDADES**:
Desenvolver atividades relacionadas à área de Recursos Humanos;
- Definir processos e implementar rotinas que envolvam recrutamento e seleção, treinamentos, desenvolvimento das pessoas e da organização, comunicação interna, entre outras;
- Conduzir e desenvolver ações para capacitação dos colaboradores e líderes;
- Auxiliar líderes na implementação da Avaliação de Desempenho;
- Definir indicadores de resultados da área e propor planos de melhoria;
- Atuar como ponto focal da sinergia entre as áreas: promover cultura de reuniões de liderança e resultado.
**CONHECIMENTOS**:
Experiência generalista na área de Recursos Humanos;
Formação superior completa;
Domínio de pacote office (Excel, Power Point);
Desejável Pós-graduação em áreas de Gestão, Gestão de Pessoas, Liderança;
Desejável inglês fluente ou avançado.
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:
Espírito de liderança;
Sólida formação;
Alinhamento com tecnologia;
Ter perfil para crescer e se desenvolver;
Visão sistêmica;
Conhecimento em gestão de processos e gestão de pessoas;
Gostar de gente e ter paixão pelo que faz;
Ter cultura de resultados;
Saber estabelecer conexões e parcerias internas (transitar e ter boas relações entre as áreas);
Saber adaptar o estilo de comunicação para os diferentes perfis comportamentais (ter diálogos construtivos).
Tipo de vaga: Efetivo CLT

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Desejável cursando em administração, tecnólogo em recursos humanos ou áreas afins;Desejável experiência com rotinas administrativas e departamento de pessoal...


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