NÓS SOMOS O GRUPO NEWCHASE E CRESCEMOS JUNTOS (AS) Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo.
Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).
Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos.
Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.
Confira em nosso site oficial nossa trajetória: https://www.gruponewchase.com.br/ .
AQUI NO GRUPO VOCÊ ENCONTRA: Ambiente acolhedor e diverso; Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional.
VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!
O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito: "Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade" Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
/n Se você: Possui ensino superior completo em Psicologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos e áreas afins; Possui Experiência comprovada em Recursos Humanos, preferencialmente em posições de Business Partner. Conhecimento em gestão de desempenho, desenvolvimento de talentos, e legislação trabalhista. Conhecimento Intermediário no Pacote Office, especialmente o Excel e PowerPoint. O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você: Possuir experiência em empresas com foco em operações comerciais.
/n Atuar como consultor (a) estratégico (a) para os líderes das áreas de negócio, garantindo que as iniciativas de RH estejam alinhadas com os objetivos e metas organizacionais.
Colaborar com a liderança na definição e implementação de estratégias de gestão de talentos, sucessão, e desenvolvimento de equipes.
Apoiar no desenvolvimento e implementação de programas de desenvolvimento de carreira, treinamento e capacitação para os colaboradores (as), promovendo uma cultura de aprendizado contínuo.
Trabalhar com a área de recrutamento e seleção para garantir a contratação de perfis adequados às necessidades das áreas e cultura da empresa.
Participar da identificação de talentos internos e do planejamento de sucessão, garantindo um pipeline de líderes para posições críticas.
Auxiliar na implementação e acompanhamento do ciclo de gestão de desempenho, oferecendo suporte na avaliação de metas e resultados, feedbacks e planos de desenvolvimento individual (PDI).
Prover suporte aos gestores (as) na gestão de conflitos, mediação e resolução de questões de desempenho ou comportamento.
Atuar como guardião da cultura organizacional, promovendo ações que fortaleçam os valores da empresa e incentivem o engajamento dos colaboradores (as).
Desenvolver e implementar iniciativas que melhorem o clima organizacional, trabalhando em parceria com as lideranças para promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
Apoiar em processos de mudanças organizacionais, como reestruturações, fusões e aquisições, garantindo uma comunicação clara e apoio na adaptação dos colaboradores (as).
Ser facilitador (a) na condução de mudanças estratégicas e na melhoria de processos que envolvam a gestão de pessoas.
Garantir que todas as práticas de RH estejam em conformidade com a legislação trabalhista e políticas internas da empresa.
Auxiliar na gestão de questões trabalhistas e disciplinar, assegurando que sejam tratadas de forma justa e alinhadas com os valores e normas da empresa.
Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.