Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Departamento Pessoal

Principais atividades: Assistente DP #3520: Processo de admissao; Lancamentos e apuracao de horas extras; Fechamento de folha de pagamento, envio ao ESocial;...


Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Senior Hr Business Partner

Atuar como parceiro(a) de negócios, realizando mapeamentos, diagnósticos e intervenções, propondo soluções em gestão de pessoas às lideranças da empresa; Ser...


Desde E3S - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Hr Business Partner

Atuar como parceiro(a) de negócios, realizando mapeamentos, diagnósticos e intervenções, propondo soluções em gestão de pessoas às lideranças da empresa; Ser...


Desde E3S - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Assistente De Gestão De Pessoas

Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas e deixar legados, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está semp...


Desde Transpocred - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Business Partner

Business Partner
Empresa:

Nishijob Treinamentos Ltda



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

```html
Responsabilidades:
Atuar como parceiro estratégico dos gestores, fornecendo suporte e orientação em temas relacionados a pessoas e cultura organizacional.
Realizar o mapeamento de competências e identificar necessidades de desenvolvimento dos colaboradores.
Conduzir processo de avaliação de competências, treinando e multiplicando esta prática na empresa.
Elaborar e implementar planos de ação para retenção de talentos e desenvolvimento de lideranças.
Conduzir processos de recrutamento e seleção para cargos estratégicos.
Desenvolver e apoiar programas de treinamento e capacitação dos colaboradores.
Monitorar indicadores de desempenho e propor ações de melhoria contínua.
Aplicar pesquisas de clima, analisar resultados e propor ações.
Manter-se atualizado sobre tendências e melhores práticas de gestão de pessoas.
Contribuir para a construção de um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.
Perfil:

Experiência na área de desenvolvimento (RH).
Formação em Administração, Psicologia, Gestão de Pessoas ou áreas afins.
Conhecimento avançado em Excel e demais ferramentas do Office.
Habilidade com ferramentas de recrutamento e seleção.
Habilidade em gestão de projetos e processos.
Capacidade de análise crítica e resolução de problemas.
Excelente comunicação oral e escrita.

```
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Business Partner
Empresa:

Nishijob Treinamentos Ltda



Função de trabalho:

Recursos humanos

Built at: 2024-09-08T11:45:21.827Z