E o que você precisa ter? Ensino superior completo em Psicologia, Administração ou áreas afins;Desejável MBA em Gestão Estratégica de Pessoas;Experiência como Business Partner em Industrias de Bens de Consumo;Habilidade com Pacote Office e/ou Google Planilhas;Habilidade com Gestão de KPIs;Disponibilidade para residir em Ribeirão Preto ou região;Disponibilidade para trabalhar no modelo presencial.No dia a dia você vai:Realizar periodicamente um Diagnóstico Organizacional nas áreas atendidas, buscando garantir a aderência da área à estratégia de negócio em relação a gestão de pessoas;Atuar com consultoria interna aos gestores, junto à área especialista, sendo multiplicador das diretrizes, políticas e programas de Gestão de Pessoas, Cultura e Clima Organizacional, garantindo aderência e cumprimento dos mesmos, dos métodos e cronogramas definidos, bem como da legislação trabalhista;Entender e alinhar as demandas dos clientes internos para a equipe de DHO e Cultura e Engajamento, apoiando-as no desenvolvimento de soluções eficazes;Conduzir a elaboração e/ou revisão de Descrição de Cargos;Assessorar os gestores na identificação e preparação das pessoas para posições-chave e sucessão, conduzindo o mapeamento de talentos, entrevistas de carreira, Plano de Carreira e de Sucessão junto às áreas clientes;Realizar os processos seletivos de vagas estratégicas e acompanhar o andamento das demais vagas, junto a equipe de DO, e zelar para a adequada Avaliação de Competências em processos de Recrutamento & Seleção, além de conduzir a Avaliação de Potencial para promoções internas;Aplicar, de acordo com o método definido, a Avaliação de Competências e apoiar o gestor na devolutiva e na elaboração e monitoramento do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) junto ao colaborador;Identificar, em parceria com os gestores, as necessidades de desenvolvimento dos colaboradores das áreas, apoiá-los na consolidação do Levantamento de necessidades de Treinamento (LNT) e acompanhar o Plano Anual de Treinamento (PAT) da(s) área(s) atendida(s);Atuar na gestão do clima organizacional, apoiando as áreas e os colaboradores no entendimento e aprimoramento das relações internas e da satisfação de clientes internos, promovendo ações de melhoria do clima e engajamento, apoiando na aplicação de pesquisas de clima e de satisfação do cliente interno, na elaboração, monitoramento e aplicação do Plano de Ação de melhoria de clima;Acompanhar os indicadores de produtividade e qualidade das áreas atendidas, garantindo a alimentação mensal dos resultados no sistema e comunicação dos resultados aos colaboradores;Elaborar relatórios gerenciais, realizar estudos e análises relacionados a estrutura de pessoas, e acompanhar indicadores de recursos humanos e do negócio, com objetivo de orientar e suportar as lideranças, além de desenvolver plano de ação quando necessário;Desenvolver, executar e gerenciar projetos relacionados a gestão de pessoas e mudanças organizacionais, de acordo com o método definido e práticas de mercado.