Business Partner
A Superlógica está crescendo cada dia mais e isso significa muito mais gente no nosso time de Superlógicos! Esteja preparado para ajudar no desafio de sustentar o negócio através do desenvolvimento do que temos de mais precioso, as pessoas.
Buscamos Business Partner de RH para atuar com parceiros de negócios e pessoas alinhadas com nossas metas e cultura..
Com experiência comprovada como BP, gestão de projetos e implantação de práticas de RH, você se comunicará com todos os níveis da organização para expressar novas ideias, sugerir e implantar soluções. O candidato deve ser capaz de atuar como consultor em gestão de Recursos Humanos e mudanças organizacionais.Responsabilidades e Atribuições
-Entender e traduzir a estratégia e necessidades de negócio de sua responsabilidade, para uma atuação integrada na realização das ações relacionadas aos processos de Gente & Gestão nas áreas.
-Executar ações de suporte ao negócio nos diversos subsistemas de Gente & Gestão, atendendo demandas internas, mapeando as necessidades de aprimoramento da área através de educação corporativa e desenvolvimento, executando as ações de engajamento planejadas e suportando os processos de desligamento e transição.
- Definir e manter indicadores e estudos específicos para desenvolvimento das atividades dentro das unidades de negócios.
- Validar as movimentações / promoção solicitadas pelo cliente.
- Executar as ações relacionadas aos projetos específicos em parceria com a área de CE (Centro de Expertise) e programas corporativos de Gente & Gestão, analisando e fornecendo dados relativos às ocorrências e necessidades de sua divisão de negócio.
- Executar ações definidas de acordo com as necessidades de negócio e atendimento aos colaboradores e reporte das tendências do negócio, a fim de contribuir para a manutenção e inovação nas práticas de gestão da empresa.
- Suportar a gestão da área de Gente & Gestão, observando os procedimentos e regulamentos estabelecidos pelas políticas corporativas, analisando e reportando as exceções solicitadas.
- Executar as ações de desenvolvimento das competências profissionais dos colaboradores, a análise de gaps, bem como o levantamento de necessidades de treinamento anual da unidade.
- Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.Requisitos e QualificaçõesVivência em outras áreas de RH (Desenvolvimento Organizacional, Remuneração, R&S
Formação em Psicologia, Administração ou áreas afins; Desejável MBA em Gestão de Pessoas
5 anos de experiência como Business Partner;
Excelentes habilidades de gerenciamento de pessoas,
Experiência demonstrável com métricas de RH;
Gestão de projetos e vivência em gestão de mudança;
Excel avançado
Pacote Office
Competências
Gestão de conflitos: Habilidade de entender os interesses das partes envolvidas, analisar situações, adotando uma postura mediadora e propondo soluções que possam atender de forma justa e saudável aos interesses gerais
Influência e articulação: Capacidade de analisar dados e fatos, estruturando sua negociação de modo que atenda os interesses comuns, influenciando positivamente
Planejamento: Capacidade de planejar e estruturar todas as ações e projetos sob sua responsabilidade, estabelecendo prioridades, de modo a garantir as entregas com qualidade
Análise de cenários: Habilidade de fazer leitura de ambiente, antecipar necessidades e atuar de forma adequada e conectada, podendo assim, propor ações que tenham impacto positivo no negócio.DiferenciaisVivência em startups;
Implantação de People Analytics.