.Business Partner A Superlógica está crescendo cada dia mais e isso significa muito mais gente no nosso time de Superlógicos! Esteja preparado para ajudar no desafio de sustentar o negócio através do desenvolvimento do que temos de mais precioso, as pessoas. Buscamos Business Partner de RH para atuar com parceiros de negócios e pessoas alinhadas com nossas metas e cultura..Com experiência comprovada como BP, gestão de projetos e implantação de práticas de RH, você se comunicará com todos os níveis da organização para expressar novas ideias, sugerir e implantar soluções. O candidato deve ser capaz de atuar como consultor em gestão de Recursos Humanos e mudanças organizacionais.Responsabilidades e Atribuições-Entender e traduzir a estratégia e necessidades de negócio de sua responsabilidade, para uma atuação integrada na realização das ações relacionadas aos processos de Gente & Gestão nas áreas.-Executar ações de suporte ao negócio nos diversos subsistemas de Gente & Gestão, atendendo demandas internas, mapeando as necessidades de aprimoramento da área através de educação corporativa e desenvolvimento, executando as ações de engajamento planejadas e suportando os processos de desligamento e transição. Definir e manter indicadores e estudos específicos para desenvolvimento das atividades dentro das unidades de negócios. Validar as movimentações / promoção solicitadas pelo cliente. Executar as ações relacionadas aos projetos específicos em parceria com a área de CE (Centro de Expertise) e programas corporativos de Gente & Gestão, analisando e fornecendo dados relativos às ocorrências e necessidades de sua divisão de negócio. Executar ações definidas de acordo com as necessidades de negócio e atendimento aos colaboradores e reporte das tendências do negócio, a fim de contribuir para a manutenção e inovação nas práticas de gestão da empresa. Suportar a gestão da área de Gente & Gestão, observando os procedimentos e regulamentos estabelecidos pelas políticas corporativas, analisando e reportando as exceções solicitadas. Executar as ações de desenvolvimento das competências profissionais dos colaboradores, a análise de gaps, bem como o levantamento de necessidades de treinamento anual da unidade. Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados