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Business Partner Rh

Detalhes da Vaga

Responsável por traduzir as necessidades do negócio em capacidades organizacionais, dar suporte ao cliente interno nos assuntos relacionados ao desenvolvimento das atividades e tomada de decisão de Recursos Humanos, diagnosticando, analisando e apoiando a gestão nas soluções adequadas para as diversas necessidades apresentadas, sendo ponte entre áreas especialistas e áreas de negócio, visando contribuir com os gestores no alcance dos resultados.
Responsabilidades:

Atuar como contato principal dos gestores das áreas corporativa e comercial para todas as questões relacionadas a gente e gestão;
Buscar oportunidades de melhorias nos indicadores de gestão de pessoas, através de entendimento com os gestores de RH e áreas de atendimento;
Elaborar relatório mensal de indicadores do setor, identificando oportunidade de melhoria e traçando as ações de melhoria em conjunto com as áreas;
Coordenar a aplicação de pesquisas de Clima / Engajamento, bem como propor e implementar plano de ação junto as áreas de atendimento, mediante o apoio internamente com metodologias específicas;
Acompanhar a definição, atualização e implementação das Políticas e Procedimentos de Recursos Humanos, através dos Gestores de RH e Depto. de Controles Internos;
Desenvolver e aprimorar os serviços de recursos humanos oferecidos às áreas, identificando oportunidades e levantamento de necessidades dos clientes internos e em parceria com os especialistas corporativos de RH;
Gerenciar questões relacionadas a clima organizacional, engajamento, resolução de conflitos e promoção do bem-estar no ambiente de trabalho, dando suporte às lideranças;
Gerenciar a estrutura organizacional e realizar o controle de headcount em conjunto com os gestores das áreas;
Promover a cultura do Grupo Marilan em conjunto com as lideranças e colaboradores;
Elaborar e assegurar o planejamento orçamentário anual, sob sua responsabilidade, através das diretrizes definidas pela Diretoria e gestão do real versus orçado;
Suportar os Gestores das áreas na aplicação e entendimento das políticas, procedimentos e programas de Recursos Humanos, através de reuniões e acompanhamento contínuo;
Participar das reuniões de negócio das áreas, conectando as necessidades de negócio a estratégia de pessoas;
Conduzir e gerir mudanças em conjunto com as áreas e especialistas de gente e gestão;
Realizar assessments e construir em conjunto com áreas e colaboradores, plano de desenvolvimentos individuais e em equipe.
Requisitos:

Experiência prévia atuando como Business Partner de pelo menos 2 anos;
Experiência com processos de desenvolvimento organizacional;
Experiência em empresa nacional;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento dos subsistemas de RH.
Sobre o Grupo Marilan:

Somos uma empresa feita de gente que ama o que faz e que sabe fazer – com muito carinho – biscoitos, bolos, bolinhos, panettones e chocolates. Com as nossas marcas Marilan, Casa Suíça, Top Cau, Teens, Lev e Pit Stop, estamos presentes na casa de milhares de famílias em todo país (e mundo!). E tudo isso só é possível com um time talentoso, comprometido e que acredita que a excelência pode ser alcançada através de um jeito simples de trabalhar, com muita agilidade e energia para fazer acontecer!
Somos mais de 4,5 mil colaboradores, trabalhando em quatro fábricas, localizadas nas cidades de Marília, Jandira, Itapevi, Pari (SP) e Igarassu (PE), além de uma grande equipe de Vendas espalhada por todo Brasil. Quer fazer parte dessa história também?

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T19:12:29.750Z