Analisar demandas, métricas e resultados da empresa no eixo negóciopessoas com o objetivo de planejar e propor soluções (contratação, treinamento, reorganização do ambiente de trabalho, de lideranças, uso de tecnologia etc.); Aquisição de talentos, dos mecanismos de recrutamento aos diferentes estágios da seleção profissional.Mediar a relação da alta gestão com as equipes de forma assertiva, buscando soluções que contemplem ambos os lados e gerando alianças consistentes; Capacitar as equipes com treinamento, coaching etc.para atingir alta performance com foco no negócio, na qualidade e no bemestar, além de contribuir para o desenvolvimento das lideranças; Avaliar as práticas implantadas oferecendo feedback em duas vias tanto para os colaboradores quanto para o executivo.Contratação, incluindo etapas de negociação, registro, onboarding (integração das pessoas recémcontratadas) e adaptação à cultura organizacional.Implementação de políticas, sejam para conformidade às normas e regulamentações ou voltadas à gestão de benefícios, segurança e bemestar no trabalho.Programas de aprendizado, treinamento e atualização, do levantamento de demandas ao desenvolvimento de projetos de capacitação profissional.Estruturação de carreiras, com projetos para retenção de funcionários, planos de salários e promoções e PDIs (planos de desenvolvimento individual).Gestão de desempenho e satisfação, em diferentes processos de mediação entre lideranças e colaboradores.Pré-requisitos: Experiência na área, preferencialmente em empresas de manufatura/fábrica.Experiencia em liderar projetos de melhorias.Habilidades gerenciamento de prioridades, conflitos e followup e controle.Formação acadêmica: Superior / Administração / Completo Superior / Gestão de Recursos Humanos / Completo Superior / Psicologia / Cursando