Somos uma empresa de logística conectada com o futuro.
Aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias, conectamos pessoas e experiências para inovar e simplificar soluções, ampliando possibilidades para gerar resultados.
Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico digital que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas de ponta.
Desde então, não paramos de crescer e nos posicionamos entre os maiores operadores logísticos do Brasil!
Somos mais de 700 colaboradores, estamos localizados em 25 pontos estratégicos no território nacional e nossas operações atendem mais de 4 mil cidades brasileiras.
Por tudo isso, acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos.
São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro!
Pilares que nos conectam ao futuro Somos movidos pela vontade de inovar, simplificar e acelerar.
Acreditamos que nada disso é possível sem Segurança.
É ela que sustenta todos os Pilares que constroem a G2L através de ações constantes junto aos nossos colaboradores, processos e veículos.
Inovação A busca por inovação através da tecnologia, processos ativos, atendimento diferenciado e personalizado são objetivos constantes para atendermos nossos clientes.
ESG (Environmental, Social and Governance) Buscamos contribuir positivamente nas comunidades em que estamos inseridos, através de modelos logísticos mais sustentáveis e investindo em tecnologias que agridam menos ao meio ambiente.
Atendimento Impecável Construir um relacionamento direto, acessível e ágil com nossos clientes, transformando percepções positivas em diferencial competitivo.
Venda Consultiva Buscamos entender a logística de nosso país para produzir soluções inovadoras e sustentáveis, que criem valor, maximizando rentabilidade.
Execução Precisa Nosso objetivo é entregar o que foi alinhado com o cliente, no prazo, com qualidade e previsibilidade, aliados a total transparência, no menor custo e menor impacto.
Seja bem-vindo à G2L Logística!
#G2LMovidosPorConexões /n Requisitos: Graduação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas; Será um diferencial ter Pós-graduação ou especialização em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Organizacional ou áreas afins; Experiência sólida em Recursos Humanos, especialmente em áreas como gestão de pessoas, desenvolvimento organizacional e projetos de alta complexidade; Vivência em controle, monitoramento e execução de projetos; Disponibilidade para viagens; Experiência com indicadores de desempenho da área.
Qualificações: Liderança técnica; Gestão de mudanças; Conhecimentos em Legislação e Normas; Desenvolvimento de ações e campanhas; Planejamento estratégico; Capacidade analítica.
/n Responsável por estabelecer e/ou atualizar as políticas de Recursos Humanos da empresa para garantindo sua aderência às necessidades organizacionais.
Atuação nas regiões: Rio de Janeiro (Cosigua), Centro Oeste (Aparecida de Goiânia e Cuiabá) e Nordeste (Camaçari, Maracanaú, Caucaia, Açailândia e Recife); Atuar no controle, acompanhamento e execução de projetos e atividades de alta complexidade relacionados à sua área de atuação, assegurando o desenvolvimento e gerenciamento eficaz de projetos, com a possibilidade de coordenar equipes de trabalho.
Monitorar e criar indicadores relevantes para a área, promovendo sua constante evolução.
Colaborar com a revisão, desenvolvimento e avaliação técnica de processos e projetos do setor de Recursos Humanos, buscando integração com outras áreas da empresa.
Trabalhar de forma próxima a todos os subsistemas de Recursos Humanos, garantindo a aplicação das melhores práticas de gestão de pessoas.
Liderar tecnicamente ações voltadas à Gestão de Pessoas, desenvolvendo iniciativas adequadas ao perfil das equipes, com o objetivo de melhorar o desempenho e os resultados.
Monitorar o clima organizacional e analisar indicadores como desempenho, rotatividade, absenteísmo e satisfação dos colaboradores, com a responsabilidade pela melhoria contínua desses indicadores.
Incentivar a participação ativa dos colaboradores nas iniciativas corporativas e promover o desenvolvimento de ações para aprimorar as lideranças no processo de resolução de conflitos.
Desenvolver campanhas de prevenção e combate ao assédio moral, sexual e/ou virtual, tomando as medidas necessárias em casos identificados, incluindo apoio às vítimas e apuração de ocorrências.
Liderar a implementação de programas e ferramentas de gestão de desempenho, como feedbacks, avaliação de desempenho e plano de desenvolvimento individual (PDI), visando reduzir lacunas entre o desempenho esperado e o real.