Descrição:Requisitos:Graduação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Será um diferencial ter Pós-graduação ou especialização em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Organizacional ou áreas afins;Experiência sólida em Recursos Humanos, especialmente em áreas como gestão de pessoas, desenvolvimento organizacional e projetos de alta complexidade;Vivência em controle, monitoramento e execução de projetos;Disponibilidade para viagens;Experiência com indicadores de desempenho da área.Qualificações:Liderança técnica;Gestão de mudanças;Conhecimentos em Legislação e Normas;Desenvolvimento de ações e campanhas;Planejamento estratégico;Capacidade analítica.Responsabilidades:Responsável por estabelecer e/ou atualizar as políticas de Recursos Humanos da empresa, garantindo sua aderência às necessidades organizacionais.Atuação nas regiões: Rio de Janeiro (Cosigua), Centro Oeste (Aparecida de Goiânia e Cuiabá) e Nordeste (Camaçari, Maracanaú, Caucaia, Açailândia e Recife);Atuar no controle, acompanhamento e execução de projetos e atividades de alta complexidade relacionados à sua área de atuação, assegurando o desenvolvimento e gerenciamento eficaz de projetos, com a possibilidade de coordenar equipes de trabalho. Monitorar e criar indicadores relevantes para a área, promovendo sua constante evolução.Colaborar com a revisão, desenvolvimento e avaliação técnica de processos e projetos do setor de Recursos Humanos, buscando integração com outras áreas da empresa. Trabalhar de forma próxima a todos os subsistemas de Recursos Humanos, garantindo a aplicação das melhores práticas de gestão de pessoas.Liderar tecnicamente ações voltadas à Gestão de Pessoas, desenvolvendo iniciativas adequadas ao perfil das equipes, com o objetivo de melhorar o desempenho e os resultados. Monitorar o clima organizacional e analisar indicadores como desempenho, rotatividade, absenteísmo e satisfação dos colaboradores, com a responsabilidade pela melhoria contínua desses indicadores.Incentivar a participação ativa dos colaboradores nas iniciativas corporativas e promover o desenvolvimento de ações para aprimorar as lideranças no processo de resolução de conflitos.Desenvolver campanhas de prevenção e combate ao assédio moral, sexual e/ou virtual, tomando as medidas necessárias em casos identificados, incluindo apoio às vítimas e apuração de ocorrências.Liderar a implementação de programas e ferramentas de gestão de desempenho, como feedbacks, avaliação de desempenho e plano de desenvolvimento individual (PDI), visando reduzir lacunas entre o desempenho esperado e o real.
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