Como **Business Partner**você irá:
Garantir a excelência operacional e estratégica dos sistemas Totvs RM e satélites, atuando como um elo crítico entre a tecnologia e as diversas áreas de negócio da empresa, promovendo a inovação, eficiência e suporte de alta qualidade.
**Atividades**:
- Suporte Especializado: Atendimento a chamados de segundo e terceiro níveis, resolvendo questões de média e alta complexidade no RM Totvs e sistemas satélites.
- Liderança em Projetos: Participação ativa em projetos de implementação e atualização de funcionalidades no RM Totvs, garantindo alinhamento com as necessidades do negócio.
- Capacitação: Ministrar treinamentos, realizar ajustes de dados, parametrizações e customizações, além de gerenciar acessos e perfis de usuários, assegurando a correta utilização dos sistemas.
- Manutenção e Suporte: Assistência contínua a todas as áreas da empresa na utilização do RM Totvs, identificando e corrigindo falhas, e fornecendo orientações sobre o sistema.
- Apoio a Projetos Estratégicos: Contribuição técnica para a implantação de módulos do sistema e desenvolvimento de novos projetos.
- Análise e Relatórios: Produção de relatórios sobre a qualidade e prazos de atendimento dos chamados, além de realizar testes sistêmicos e acompanhar atualizações do ERP.
- Gestão de Dados: Execução de consultas SQL e processos de ETL em bancos de dados diversos, visando a otimização e integração de informações.
**Requisitos obrigatório**:
- Superior completo em Sistemas de Informação ou correlato;
- Desejável Pós-Graduação voltada para a área de Tecnologia da Informação;
- Profundo conhecimento em RM Totvs e SQL Server.
- Experiência com gestão de projetos, instalação e configuração do Portal RM e ambiente RM (3 camadas).
- Familiaridade com Webservice, Fórmula Visual, Planilha NET, Cubos, Gerador de Saídas e Power BI.
**Competências**:
- Visão sistêmica e estratégica;
- Relacionamento interpessoal;
- Organização e Planejamento;
- Inovação;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$10.000,00 - R$15.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua pretensão salarial?