Liderar projetos de busca de profissionais, garantindo profundo entendimento das necessidades do cliente e da posição: requisitos técnicos, senioridade, soft skills, além do entendimento da estrutura da empresa, cultura organizacional, momento do negócio e da área, desafios, etc.Contribuir no desenvolvimento dos processos de busca de candidatos dentro das especificações estabelecidas, através das diversas ferramentas de busca (internas e externas).Estabelecer contato com profissionais do mercado, mediante abordagem pessoal e telefônica, garantindo o compartilhamento dos detalhes da posição e contribuindo para o encantamento dos candidatos para o projeto, além de garantir por avaliação em sala de entrevista a identificação de conhecimentos, competências, habilidades pessoais, experiências e pré-requisitos definidos no escopo da vaga.Atualizar e alimentar periodicamente os sistemas da companhia, com informações do histórico dos profissionais avaliados e a respeito do andamento dos processos.Conduzir alinhamentos internos e com os clientes sempre que necessário, compartilhando a evolução do projeto e de percepções relevantes sobre o mercado, além de garantir conhecimento da situação de cada um dos candidatos encaminhados e inteirando-se dos passos futuros e prioridades a serem seguidos.Garantir a entrega e qualidade dos materiais acordados com o cliente em cada uma das etapas do processo.Auxiliar no desenvolvimento e treinamento de pesquisadores, atuando como facilitador no conhecimento da função, dos processos internos e principalmente do negócio e do mercado.Conhecimentos, habilidades e experiência:Sólida experiência profissional com R&S;Experiência liderando processos de recrutamento e seleção end-to-end (alinhamento de perfil, entrevistas, relatórios de status, contato com o gestor contratante, etc);Inglês avançado;Espanhol desejável;Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;Experiência prévia recrutando para Finance, Legal, HR, Marketing.#J-18808-Ljbffr