Business Sales Advisor - Maceio Al

Detalhes da Vaga

Endereço: BR - HOME-OFFICE
Representante de Aquisição de Talento Goodyear: GABRIELLE RICHTMANN

**Propósito principal da função**:

- Atuar e prestar assessoria junto aos clientes revendedores/distribuidores visando atingir os objetivos de vendas, lucratividade, presença da marca e participação de mercado.
- Identificar tendências de mercado e oportunidades, elaborando plano e/ou ações para fortalecimento dos negócios e a melhoria em nossos serviços e produtos.
- Utilizar as ferramentas disponíveis e oferecidas pela Goodyear para efetuar o mapeamento da região, prospecção de mercado, novos clientes e credenciados, planejamento e execução das atividades e reportes das ações comerciais (estratégias comerciais, lançamentos e ações de marketing).

**Principais Deveres e Responsabilidades**:
Atingir o volume de sell in/out destinado para cada uma de suas contas no mix adequado em todos os segmentos (NHP, HP, SUV, ULT) e mercados (A/B).
Acompanhar e analisar o sell out de cada cliente e buscar oportunidades através do Painel de Gestão e garantir a venda de todo o portfolio Goodyear aderente na região de cada cliente (Cardápio Ideal).
Acompanhar as métricas de rentabilidade de suas contas e construir em conjunto com os clientes a estimativa de volume (APO) adequado e alinhado à demanda do cliente e a estratégia da Goodyear.
- MARKETING_
- Garantir a execução das ações previstas no calendário promocional e uso da verba cooperada em seus clientes.
- Ser um embaixador e multiplicador da marca Goodyear em sua região de atuação.
- TREINAMENTO_
- Garantir a execução dos treinamentos da academia Goodyear pelos revendedores (Target 80%) e realizar treinamentos presenciais/online para as lojas. (Target 2h mensais).
- ASSESSORIA AO CLIENTE_
- Realizar mensalmente reuniões de negócios junto ao cliente, apresentando os principais indicadores de desempenho e sugerindo planos de ação.Identificar e influenciar nos processos de gestão de seus revendedores.e contribuir nos processos de desenvolvimento, planejamento e expansão do cliente.

**Educação & Certificados**
Graduação completa: Administração, Economia, Marketing, Engenharia ( Mecanica, Eletrica, Mecatronica), Ciencias Contábeis ou áreas correlatas.
Excel intermediário
Inglês intermediário (desejável).

**Experiência**:
Experiência em antendimento ao cliente ou ter atuado com vendas.

**Conhecimentos e Habilidades**:

- CNH categoria B
- Negociação
- Capacidade analítica
- Agilidade e proatividade
- Relacionamento interpessoal
- Comunicação

LI-GR1


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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