Job descriptionA Costa Brava Viagens e Eventos é uma empresa que tem como propósito "PROTAGONISMO e GENTILEZA para transformar as viagens e eventos de qualquer empresa". Somos uma empresa de 35 anos de mercado, líder na RMC, estamos entre as 15 maiores TMCs (Travel Management Company) do Brasil e temos atuação global através da Radius Travel, nossa aliança global. Seu objetivo como consultor(a) na área de Business Travel será prestar atendimento e consultoria em viagens corporativas nacionais e internacionais, visando suprir necessidades e oferecer a melhor experiência possível aos clientes em toda interação, sempre com protagonismo e gentileza para proporcionar boas experiências e gerar histórias inesquecíveis!Main responsibilitiesOrientar e prestar consultoria ao cliente na oferta de produtos e serviços de forma a atender as necessidades do viajante e as políticas de sua empresa;Efetuar cotação, reservas e emissões de viagens nacionais e internacionais (aéreo, hotel, locação de carro, rodoviário e seguro-viagem) tanto nos portais dos fornecedores, quanto nos sistemas OBTs (Online Booking Tools) e no sistema GDS;Efetuar remarcações e cancelamentos de viagens nacionais e internacionais (aéreo, hotel, locação de carro, rodoviário e seguro-viagem) tanto nos portais dos fornecedores, quanto nos sistemas OBTs (Online Booking Tools) e no sistema GDS;Lançar vendas nos OBTs (Online Booking Tools); Solicitar o cadastro e atualizações de passageiros e hotéis para a equipe de Suporte de Sistemas, auxiliando a manter as informações atualizadas e completas;Efetuar a reserva ou a compra de serviços auxiliares relativos à passagem aérea (marcação ou compra de assento, compra bagagem, inserção de Pets, entre outros);Criar solicitações de reembolso para a área interna responsável por atender e efetuar os reembolsos;Auxiliar o desenvolvimento do Consultor de Viagens Junior na realização de suas atividades.Indicadores de performance que nortearão o colaborador no dia a dia:Satisfação do cliente (Indicadores como Csat – satisfação com cada atendimento – e NPS – satisfação geral do cliente / probabilidade de indicar a Costa Brava);Cumprimento de SLA (tempo de resposta e atendimento);Taxa de conversão de vendas;Ticket médio de venda;Rentabilidade da venda.Requirements and skillsSuperior completo em Turismo ou áreas correlatas;Experiência mínima de 3 anos em sistema GDS, preferencialmente Sabre;Experiência mínima de 3 anos em sistema OBT (Online Booking Tool), preferencialmente Argo, Reserve, Lemontech e/ou Concur;Pacote office intermediário;Inglês intermediário;Conhecimento em sistema de gerenciamento de chamado (diferencial).Competências comportamentais:Autonomia e autogestão;Atendimento de excelência;Comunicação assertiva;Espírito de equipe e colaboração;Comprometimento e foco em resultado;Gentileza;Ética;Inteligência Emocional;Adaptabilidade;Empatia;Afinidade com um clima organizacional que preza pela diversidade, liberdade, autonomia, responsabilidade e respeito às singularidades.Additional informationO que você encontrará aqui?Modelo de trabalho Presencial (Campinas e RMC);Plano de Saúde SulAmérica (90% subsidiado);Plano Odontológico Uniodonto (100% subsidiado);Gympass;Seguro de Vida;Vale Transporte (sem desconto em folha);Vale Refeição (Ticket Flex);Frutaria CB - Com o objetivo de proporcionar facilidade para nossos colaboradores e incentivar os hábitos de alimentação saudável, disponibilizamos frutas na nossa sede;CBirthday - Day off no seu aniversário para curtir esse momento com sua família e amigos!;Oportunidade de conseguir viagens pessoais com condições diferenciadas;Ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores.
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