Job descriptionA Costa Brava Viagens e Eventos é uma empresa que tem como propósito "PROTAGONISMO e GENTILEZA para transformar as viagens e eventos de qualquer empresa".
Somos uma empresa de 35 anos de mercado, líder na RMC, estamos entre as 15 maiores TMCs (Travel Management Company) do Brasil e temos atuação global através da Radius Travel, nossa aliança global.
Main responsibilitiesAprender sobre atendimento de Suporte a Sistemas para clientes internos e externos;Aprender as funcionalidades dos Sistemas Online Booking Tool (OBT);Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes a função conforme orientação e solicitação do superior imediato;Atender e realizar configuração de sistemas OBT;Executar atualizações e melhorias em softwares existentes;Administrar ambiente de servidores e lógico de alta escalabilidade;Realizar ações de contingência e monitoramento de infraestrutura;Documentar procedimentos, processos e rotinas. Requirements and skillsCursando Tecnologia voltada à Sistemas, Análise de Sistemas ou áreas correlatas;Pacote office básico;Gostar de Transformação Digital.Competências comportamentais: Ética;Comunicação assertiva;Dinamismo;Relacionamento interpessoal;Trabalho em equipe;Empatia;Pensamento crítico;Afinidade com um clima organizacional que preza pela diversidade, liberdade, autonomia, accountability e respeito às singularidades. Additional informationO que você encontrará aqui? Modelo de trabalho Presencial;Gympass;Seguro de Vida;Vale Transporte (sem desconto em folha);Vale Refeição;Frutaria CB - Com o objetivo de proporcionar facilidade para nossos colaboradores e incentivar os hábitos de alimentação saudável, disponibilizamos frutas na nossa sede;CBirthday - Day off no seu aniversário para curtir esse momento com sua família e amigos!
;Oportunidade de conseguir viagens pessoais com condições diferenciadas;Ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores.
#J-18808-Ljbffr