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A Brasal tem em seu DNA a representação de grandes marcas como visão estratégica.
Esse jeito Brasal de empreender, consolidou o grupo no mercado, e vem construindo uma trajetória de sucesso ao longo de mais de seis décadas de história. A Brasal está presente nos segmentos de fabricação, comercialização e distribuição de bebidas (Brasal Refrigerantes), incorporação e construção imobiliária (Brasal Incorporações), hospedagem e eventos (SIA Park Hotel), seguros (Brasal Corretora), venda de veículos (Brasal Veículos), comercialização de combustíveis (Brasal Combustíveis) e geração de energia (Brasal Energia).
Com sede em Brasília, a Brasal está presente em mais quatro estados: Goiás, Minas Gerais, Tocantins e Rio de Janeiro.
O grupo segue como um dos maiores da região Centro-Oeste e atua em diversos segmentos. /n Qualificações Essenciais: Ensino Médio Completo; Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).
Diferenciais: Curso Técnico em Mecânica, elétrica, eletrônica ou áreas correlatas; Experiência prévia em oficinas mecânicas, concessionárias ou em funções similares. /n Monitorar e organizar os agendamentos diários, garantindo que todas as informações relevantes estejam atualizadas para os dias seguintes; Auxiliar o consultor técnico na avaliação e resolução de problemas técnicos apresentados pelos clientes, contribuindo com informações relevantes para um diagnóstico eficaz; consultar o departamento de peças sobre a disponibilidade,nos caso de agendamentos que requerem peças específicas, assegurando que os serviços possam ser realizados conforme o planejado; Acompanhar o Consultor Técnico até o cliente até para a recepção formal; Acompanhar junto com o Consultor Técnico o check list de recebimento do veículo, assegurando que todos os itens importantes estejam verificados; Solicitar ao cliente a acompanhar o checklist durante o diagnóstico no elevador de serviços, proporcionando transparência no processo; Documentar as reclamações e necessidades dos cliente, detalhando todas as informações; Informar ao cliente sobre o tempo estimado para os reparos, preços e horário para a entrega do veículo, garantindo clareza nas expectativas; Acompanhar a assinatura do cliente para a aprovação do orçamento e registrar os motivos caso algum serviço não seja aprovado; Verificar no sistema os veículos que já estão prontos para entrega e contatar clientes para informar sobre eventuais atrasos; Confirmar que todas as informações necessárias estão registradas na Ordem de Serviço para a geração da Nota Fiscal e recepcionar o cliente para a finalização do processo; Assistir o Consultor Técnico no encerramento da OS e acompanhar o cliente até o caixa para a realização do pagamento.
Informar ao cliente sobre a data prevista para o próximo serviço, que pode ser baseada em tempo ou quilometragem, para um acompanhamento eficaz.