Cadastro De Reserva - Cód 612 – Professor(A) Ciências Da Natureza - Licenciatura Em Química

Detalhes da Vaga

.Inscrições: 07 a 12/11/2024 Disposições gerais: • O processo visa formar Banco de talentos/Cadastro de Reserva para, quando do surgimento de oportunidades, atender as unidades do SESI/PE conforme cidades e regiões a seguir: RMR, CABO E ESCADA, BELO JARDIM, CARUARU, GOIANA, ARARIPINA, PETROLINA;• Os candidatos, quando convocados, terão vínculo de trabalho por tempo indeterminado;• O banco de talentos/cadastro de reserva terá validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério do SESI/PE;• Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência;• Durante o período de validade do banco de talentos o candidato aprovado em banco de talentos/cadastro de reserva será convocado para assumir vaga:• Na unidade que indicar na etapa de habilitação (3ª etapa), quanto optar pelas Unidades BELO JARDIM, CARUARU, GOIANA, ARARIPINA, PETROLINA ·  Nas unidades do Cabo ou Escada, quando selecionar CABO E ESCADA• Em qualquer unidade da Região Metropolitana do Recife, quando optar por RMR • Em caso de surgimento de novas vagas, será verificado com o candidato aprovado em banco de talentos o interesse e disponibilidade para assumir a vaga;• Quando convocado, o candidato aprovado no banco de talentos deverá informar se possui disponibilidade para a carga horária e horários informados na convocação. Caso não tenha disponibilidade, será convocado o candidato subsequente, sendo que o candidato aprovado, que recusou a proposta, continuará em banco, sendo convocado para mais uma e última oportunidade, sendo que caso recuse mais uma vez deverá ser desclassificado do processo seletivo. Ou seja, o candidato aprovado no banco de talentos terá, no máximo, duas oportunidades para assumir o cargo/função. • A depender da carga horária ofertada, poderão ocorrer alterações nos benefícios, conforme consta neste anúncio.• Toda a comunicação com os candidatos será realizada apenas por e-mail. Portanto, após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar sempre atento a sua caixa de e-mails, pois as etapas não serão remarcadas.- Formação: Ensino Superior COMPLETO em Licenciatura em QUÍMICA.- Principais Atividades: Planejar e ministrar aulas. Participar na construção do Projeto Político-Pedagógico. Elaborar o planejamento curricular (Plano de curso). Desenvolver e aplicar recursos facilitadores do ensino-aprendizagem. Orientar a elaboração de projetos e pesquisas dos alunos. Diagnosticar, avaliar e acompanhar o desenvolvimento sócio-cognitivo e motor dos alunos. Organizar e executar atividades educativas, recreativas e desportivas. Participar de reuniões administrativas, pedagógicas e capacitações. Participar em reuniões de Conselho de Classe e emitir pareceres sobre alunos. Elaborar, testar e aplicar instrumentos de avaliação. Manter atualizado registros escolares.- Conhecimentos: Habilidade na transmissão do conhecimento de forma objetiva. Domínio da Língua Portuguesa. Noções de legislação educacional. Habilidade em Informática Básica.                     - Experiência: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar. - Remuneração: R$ 24,66/hora- Benefícios: * Assistência médica (para contratos cuja carga horária é superior a 100h/mês)* Assistência odontológica (custeada pelo colaborador)* Vale alimentação ou refeição proporcional a carga horária* Dayoff * Empréstimo consignado* Auxílio creche* Previdência privada* Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração * Plano de Cargos e Carreiras -  Conteúdo programático de prova: Português, Raciocínio lógico, Informática e Conhecimentos específicos: Química orgânica, metodologias ativas: noções básicas, Avaliação: Noções sobre avaliação processual.ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:1ª ETAPA: Inscrição - O candidato interessado deverá realizar sua inscrição no período indicado neste anúncio. Não serão aceitas inscrições fora do prazo indicado.Obs. 1: A inscrição só será validada após a confirmação via e-mail, devendo assim o candidato confirmar o e-mail dentro do período de inscrição. E-mails não confirmados ou confirmados após o término das inscrições não serão contabilizados e não farão parte do processo. Obs. 2: Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada por e-mail. Portanto, use um e-mail válido e de fácil acesso para não perder nenhuma etapa.2ª ETAPA: Avaliação Objetiva - Após a finalização do período de inscrição os candidatos serão encaminhados para Avaliação de Conhecimento, elaborada com base no conteúdo programático inerente ao exercício do cargo, informado na divulgação da vaga. O candidato receberá o link para a realização da prova por e-mail (e-mail cadastrado no ato da inscrição no processo seletivo). A prova será aplicada no mesmo dia e horário para todos os candidatos, assim não serão possíveis reagendamentos.   Observação: Evoluirá para a próxima etapa os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0.3ª ETAPA: Habilitação do Candidato - Será realizada a verificação dos requisitos a partir de perguntas objetivas relacionadas ao cargo e da apresentação dos documentos comprobatórios para cada requisito solicitado e, ainda, da apresentação da declaração de conflito de interesses disponibilizada a todos os candidatos no curso do processo.Observação 1: No momento da habilitação o candidato deverá selecionar a(s) unidade(s)/ região(ões) para a qual concorrerá. Observação 2: Caso o candidato concorra para mais de uma unidade/região e alguma das etapas subsequentes sejam agendadas para a mesma data e horário, o candidato deverá optar em qual agendamento irá comparecer, sendo desclassificado dos demais. Isso porque as etapas subsequentes dependem da agenda e disponibilidade dos profissionais que irão participar das etapas. Observação 3: O prazo para responder a etapa de habilitação é de 48h após o envio do link. Não será concedido novo prazo para complementação de documentos, sendo de responsabilidade do candidato o envio de todos os documentos necessários para comprovação dos requisitos. Observação 4: Serão aceitos como comprovantes de experiência: - Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços e desde que devidamente assinados pelo representante da pessoa jurídica emitente;- A CTPS, constando as páginas de foto e dados pessoais e os contratos referentes a função para a qual o candidato se inscreveu; - Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência. - Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.- Os contratos de prestação de serviços apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo mínimo exigido para comprovação da experiência. - Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional. O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo. Observação 5: O documento da conclusão de curso superior, quando for requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu. Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.Observação 6: Evoluirá para a próxima etapa os 30 (trinta) primeiros candidatos classificados por região/unidade a partir do resultado da avaliação objetiva (Etapa 2), que atenderem a 100% dos requisitos necessários ao cargo, conforme documentos comprobatórios apresentados na habilitação, e que responderem a declaração de conflito de interesses.Observação 7: Os candidatos empatados na trigésima posição serão convocados para a próxima etapa. 4ª ETAPA: Avaliação Didática pedagógica - Os candidatos que evoluírem na 3ª Etapa serão submetidos a uma avaliação pedagógica, onde será avaliada a sua didática ao ministrar uma aula na área de conhecimento da vaga. Observação 1: Evoluirá para próxima etapa os candidatos que obtiverem nota a partir de 7,0.Observação 2: Não será possível o reagendamento da etapa. O não comparecimento do candidato implica automaticamente na sua desclassificação.Observação 3: A etapa será agendada com no mínimo 24h de antecedência quando será encaminhado também o tema da aula para elaboração da aula. 5ª ETAPA: Entrevistas com RH:  As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização. Observação: Não será possível o reagendamento da etapa. O não comparecimento do candidato implica automaticamente na sua desclassificação. 6ª ETAPA. Entrevista com Gestor: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização. Observação 1: Não será possível o reagendamento da etapa. O não comparecimento do candidato implica automaticamente na sua desclassificação.Observação 2: A critério da Instituição, a ordem das Etapas 4, 5 e 6 (Avaliação didática pedagógica, entrevista com o RH e entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser invertidas.Observação 3: As Etapas 4, 5 e 6 (Didática Pedagógica, Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento.7ª ETAPA. Finalização do Processo e Divulgação do Resultado - A nota final do candidato será a média das notas alcançadas nas etapas 2, 4, 5 e 6 (Avaliação objetiva, didático pedagógica, entrevista com o RH, entrevista com o gestor, respectivamente). O resultado será divulgado através do e-mail cadastrado na inscrição. Observação 1: O candidato que tirar nota inferior a 7,0 em qualquer das etapas será desclassificado na referida etapa.Observação 2: Todos os candidatos com média final igual ou superior a 7,0 ficarão no banco de talentos/cadastro de reserva.Observação: Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate: 1. Candidatos PCD; 2. Maior nota na entrevista com o gestor; 3. Maior tempo de experiência nas atividades relacionadas ao cargo/ área; 4. Maior nota em quaisquer etapas selecionadas para o processo, na seguinte ordem: 1ª avaliação objetiva, se houver; 2ª avaliação didático-pedagógica; 3ª avaliação discursiva; 4ª entrevista com a UCGP.INFORMAÇÕES IMPORTANTES:- O acesso à internet, o equipamento para realização da prova e o acompanhamento dos dados de realização das etapas são de responsabilidade do candidato.- Se ocorrerem falhas no sistema ou no equipamento, quedas de conexão, ou mesmo falhas na visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, fica o mesmo ciente de que não há possibilidade de novos dados ou concessão de novos prazos para a realização da etapa estando o candidato automaticamente desclassificado do processo seletivo. - Durante o processo seletivo poderão ser aplicados testes comportamentais para avaliar o perfil do candidato. O referido teste não será obrigatório ou eliminatório.  - Reforçamos que todos os candidatos que se inscreveram na vaga receberão o feedback em tempo hábil, conforme andamento do processo seletivo.- Ao participar do presente processo seletivo, o candidato tem ciência que estará vinculado às condições estabelecidas no presente edital, especialmente aqueles referentes ao cargo e remuneração.- Recomenda-se salvar o presente anúncio para consultas posteriores. - A inscrição só será validada após a confirmação via e-mail, devendo assim o candidato confirmar o e-mail dentro do período de inscrição. E-mails não confirmados ou confirmados após o término das inscrições não serão contabilizados e não farão parte do processo.- Após a convocação para comprovar o interesse em dar prosseguimento à admissão, o candidato aprovado terá o prazo de 48h para manifestar o seu interesse, sob pena de perder a oportunidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Jovem Aprendiz – Jaboatão – Pe

Atribuições de acordo com o cargo. Salário a Combinar Estudantes de Administração, Processos Gerenciais, Contabilidade e Afins a partir do 4º período. Conhec...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Pernambuco

Publicado 8 days ago

Estagiário

Vaga de estágio na área financeira Formato presencial Estudantes da área administrativa ou contábil. Atividades de conciliação bancária, conferência de pagam...


Agência UM - Pernambuco

Publicado 8 days ago

Jovem Aprendiz - Caruaru

**Sobre a vaga** O Jovem Aprendiz auxilia nas rotinas do departamento em que for alocado, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios,...


Cardeal Distribuidora - Pernambuco

Publicado 8 days ago

Estágio Em Enfermagem

fazer controles diversos, acompanhar a prestação de assistência de enfermagem, humanizada e individualizada aos usuários dos serviços, assim como colaborar n...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Pernambuco

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-21T21:12:35.750Z