QUEM SOMOS: Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, dispondo do maior estoque e variedade do setor, com mais de 15.000 itens ofertados.
Hoje conta com mais de 110 lojas distribuídas em diversos estados brasileiros, além de um Centro de Distribuição e sede administrativa em Barueri - SP.
Todas as lojas estão localizadas em pontos estratégicos como na grande São Paulo e em cidades de projeção das regiões Sudeste, Sul, Nordeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil e também estamos presentes no Paraguai.
A filosofia de trabalho da Leo está baseada na satisfação de seus clientes.
Para tanto, procura garantir qualidade dos produtos, preços competitivos e ótimo atendimento, além de praticar uma política empresarial séria e consciente, reinvestindo os resultados no próprio negócio, buscando o crescimento sustentável e continuado e assumindo um compromisso com o meio ambiente e com a sociedade.
Nossa crença está baseada no desenvolvimento profissional de nossos clientes, na valorização das pessoas, no crescimento de nosso negócio e no respeito ao meio ambiente e à sociedade.
Nossa Visão e Princípios refletem nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável.
NOSSA FILOSOFIA: Propósito Contribuir para o sucesso do setor da marcenaria.
Visão Ser reconhecida, em todo Brasil, como a "marca da marcenaria".
Princípios 1 - Encantar o cliente " Eu tenho prazer em servir.
Conheço o meu cliente e antecipo suas necessidades".
2 - Agir com Alegria e Paixão "Eu trabalho de forma apaixonada, e assim inspiro meus colegas".
3 - Ser eficiente e disciplinado "Eu busco soluções simples e criativas para resolver problemas.
Eu cumpro o combinado e o que é esperado de mim".
4 - Querer aprender sempre "Eu quero desenvolver todo o meu potencial".
5 - Trabalhar em equipe.
Fazer pelo todo, com o todo.
"Eu atuo de forma colaborativa porque acredito que juntos somos mais".
A Leo valoriza as pessoas e oferece oportunidades de aprendizado, independentemente de sua condição física, mental, social, idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual.
Para nós, o mais importante é que seu perfil esteja alinhado aos nossos princípios e cultura.
/n Ensino médio completo; Experiência na função; Bons conhecimentos pacote office.
/n · Garantir o recebimento financeiro da negociação realizada entre a equipe de venda e cliente assegurando a análise de recebimento dentro das políticas da empresa e leis vigentes; · Elaborar proposta de negociação de pagamento para o cliente, analisando a capacidade de endividamento e visando restabelecer o crédito.
Garantir a entrega e as informações dos documentos necessários para a regularização das restrições financeiras; · Realizar o lançamento de nota de crédito para os clientes que desejam realizar compras posteriores; · Realizar o processo de cancelamento de pedido ou devolução de nota fiscal, garantindo a regularização do produto financeiro, visando à satisfação do cliente; · Conferir o caixa diariamente na amplitude da abertura, saída e retorno e fechamento; · Realizar o fechamento diário do caixa com as conferências e lançamentos de informações dos produtos financeiros.
Fazer os ajustes necessários e a extrações dos relatórios de caixas conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa e sistema; · Garantir o envio dos documentos financeiros como o movimento de caixa, movimento do fundo fixo, notas fiscais entre outros para os departamentos responsáveis; · Garantir o funcionamento dos equipamentos de caixas, como CPU, impressoras, leitoras, máquinas de cartões e outros periféricos, acionando os departamentos responsáveis pelos reparos; · Apoiar a área de Contas a Receber no processo de cobrança de títulos vencidos, entrando em contato com o cliente para negociar a dívida, com o objetivo de restabelecer o crédito, conforme as regras estabelecidas pela organização; · Manter um estoque mínimo de produtos de uso e consumo (escritório e limpeza) e EPIs (uniformes, luvas, máscara contra pó, sapatos, óculos), controlando a utilização dos mesmos e solicitando a reposição sempre que necessário através do pedido de compras; · Registrar os pedidos de pagamentos de fornecedores no sistema, e enviar os documentos para a área responsável; · Emitir 2º via de boletos para os clientes quando solicitar para garantir a redução da inadimplência; · Controlar os depósitos do extrato bancário da loja, para mitigar reclamações de clientes com relação aos depósitos pendentes; · Registrar no sistema as notas fiscais de fornecedores.