Ensino médio completo; Experiência na função; Bons conhecimentos pacote office.
· Garantir o recebimento financeiro da negociação realizada entre a equipe de venda e cliente assegurando a análise de recebimento dentro das políticas da empresa e leis vigentes; · Elaborar proposta de negociação de pagamento para o cliente, analisando a capacidade de endividamento e visando restabelecer o crédito.
Garantir a entrega e as informações dos documentos necessários para a regularização das restrições financeiras; · Realizar o lançamento de nota de crédito para os clientes que desejam realizar compras posteriores; · Realizar o processo de cancelamento de pedido ou devolução de nota fiscal, garantindo a regularização do produto financeiro, visando à satisfação do cliente; · Conferir o caixa diariamente na amplitude da abertura, saída e retorno e fechamento; · Realizar o fechamento diário do caixa com as conferências e lançamentos de informações dos produtos financeiros.
Fazer os ajustes necessários e a extrações dos relatórios de caixas conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa e sistema; · Garantir o envio dos documentos financeiros como o movimento de caixa, movimento do fundo fixo, notas fiscais entre outros para os departamentos responsáveis; · Garantir o funcionamento dos equipamentos de caixas, como CPU, impressoras, leitoras, máquinas de cartões e outros periféricos, acionando os departamentos responsáveis pelos reparos; · Apoiar a área de Contas a Receber no processo de cobrança de títulos vencidos, entrando em contato com o cliente para negociar a dívida, com o objetivo de restabelecer o crédito, conforme as regras estabelecidas pela organização; · Manter um estoque mínimo de produtos de uso e consumo (escritório e limpeza) e EPIs (uniformes, luvas, máscara contra pó, sapatos, óculos), controlando a utilização dos mesmos e solicitando a reposição sempre que necessário através do pedido de compras; · Registrar os pedidos de pagamentos de fornecedores no sistema, e enviar os documentos para a área responsável; · Emitir 2º via de boletos para os clientes quando solicitar para garantir a redução da inadimplência; · Controlar os depósitos do extrato bancário da loja, para mitigar reclamações de clientes com relação aos depósitos pendentes; · Registrar no sistema as notas fiscais de fornecedores.