Caixa Administrativo- Barueri

Detalhes da Vaga

Ensino médio completo; Experiência na função; Bons conhecimentos pacote office.
·     Garantir o recebimento financeiro da negociação realizada entre a equipe de venda e cliente assegurando a análise de recebimento dentro das políticas da empresa e leis vigentes; ·   Elaborar proposta de negociação de pagamento para o cliente, analisando a capacidade de endividamento e visando restabelecer o crédito.
Garantir a entrega e as informações dos documentos necessários para a regularização das restrições financeiras; ·   Realizar o lançamento de nota de crédito para os clientes que desejam realizar compras posteriores; ·  Realizar o processo de cancelamento de pedido ou devolução de nota fiscal, garantindo a regularização do produto financeiro, visando à satisfação do cliente; ·    Conferir o caixa diariamente na amplitude da abertura, saída e retorno e fechamento; ·  Realizar o fechamento diário do caixa com as conferências e lançamentos de informações dos produtos financeiros.
Fazer os ajustes necessários e a extrações dos relatórios de caixas conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa e sistema; ·  Garantir o envio dos documentos financeiros como o movimento de caixa, movimento do fundo fixo, notas fiscais entre outros para os departamentos responsáveis; ·    Garantir o funcionamento dos equipamentos de caixas, como CPU, impressoras, leitoras, máquinas de cartões e outros periféricos, acionando os departamentos responsáveis pelos reparos; ·    Apoiar a área de Contas a Receber no processo de cobrança de títulos vencidos, entrando em contato com o cliente para negociar a dívida, com o objetivo de restabelecer o crédito, conforme as regras estabelecidas pela organização; ·     Manter um estoque mínimo de produtos de uso e consumo (escritório e limpeza) e EPIs (uniformes, luvas, máscara contra pó, sapatos, óculos), controlando a utilização dos mesmos e solicitando a reposição sempre que necessário através do pedido de compras; ·     Registrar os pedidos de pagamentos de fornecedores no sistema, e enviar os documentos para a área responsável; ·     Emitir 2º via de boletos para os clientes quando solicitar para garantir a redução da inadimplência; ·     Controlar os depósitos do extrato bancário da loja, para mitigar reclamações de clientes com relação aos depósitos pendentes; ·     Registrar no sistema as notas fiscais de fornecedores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Administração

-- Perfil Administrativo --- - Soft Skills: - Proativo. - Ágil. - Comunicativo Hard Skills: - Noções básicas em administração, informática. - Word e Excel...


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Estágio: Administração - Superior

**Atividade**: **Elaboração e controle de planilhas, cobrança de clientes inadimplentes, apoio aos auxiliares e supervisores**: Noções e Habilidades necessár...


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Auxiliar De Serviços Externos (Entregas) - Área:

**Horário**: Segunda a Sexta, das 7h30 às 17h50. Atribuições: Auxiliar no transporte de mercadorias, realizar entregas; carregar e descarregar mercadorias; a...


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