Caixa Administrativo- Barueri

Detalhes da Vaga

Ensino médio completo;Experiência na função;Bons conhecimentos pacote office.·     Garantir o recebimento financeiro da negociação realizada entre a equipe de venda e cliente assegurando a análise de recebimento dentro das políticas da empresa e leis vigentes;·   Elaborar proposta de negociação de pagamento para o cliente, analisando a capacidade de endividamento e visando restabelecer o crédito.
Garantir a entrega e as informações dos documentos necessários para a regularização das restrições financeiras;·   Realizar o lançamento de nota de crédito para os clientes que desejam realizar compras posteriores;·  Realizar o processo de cancelamento de pedido ou devolução de nota fiscal, garantindo a regularização do produto financeiro, visando à satisfação do cliente;·    Conferir o caixa diariamente na amplitude da abertura, saída e retorno e fechamento;·  Realizar o fechamento diário do caixa com as conferências e lançamentos de informações dos produtos financeiros.
Fazer os ajustes necessários e a extrações dos relatórios de caixas conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa e sistema;·  Garantir o envio dos documentos financeiros como o movimento de caixa, movimento do fundo fixo, notas fiscais entre outros para os departamentos responsáveis;·    Garantir o funcionamento dos equipamentos de caixas, como CPU, impressoras, leitoras, máquinas de cartões e outros periféricos, acionando os departamentos responsáveis pelos reparos;·    Apoiar a área de Contas a Receber no processo de cobrança de títulos vencidos, entrando em contato com o cliente para negociar a dívida, com o objetivo de restabelecer o crédito, conforme as regras estabelecidas pela organização;·     Manter um estoque mínimo de produtos de uso e consumo (escritório e limpeza) e EPIs (uniformes, luvas, máscara contra pó, sapatos, óculos), controlando a utilização dos mesmos e solicitando a reposição sempre que necessário através do pedido de compras;·     Registrar os pedidos de pagamentos de fornecedores no sistema, e enviar os documentos para a área responsável;·     Emitir 2º via de boletos para os clientes quando solicitar para garantir a redução da inadimplência;·     Controlar os depósitos do extrato bancário da loja, para mitigar reclamações de clientes com relação aos depósitos pendentes;·     Registrar no sistema as notas fiscais de fornecedores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Logística / Adm

Conferência e listagem física de devoluções recebidas; - Análise de avarias, componentes potencialmente recuperáveis e descartáveis de peças de devoluções re...


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**Essa oportunidade é para nossa unidade Outback Pinheiros, em São Paulo/SP. **Conheça um pouco das atividades e pré-requisitos dessa vaga**: - Responsável ...


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ATIVIDADES: Garantir o suporte à área de operação; Organizar as atividades administrativas do contrato; Planejar e programar os serviços de manutenção preven...


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Auxiliar Administrativo salário: 1.774,00+ VT +Refeição na empresa. horários disponíveis: 12x36 (trabalha um dia sim e um dia não das 18h00 às 06h00 (turno n...


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