Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera. ? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar. ? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente. ? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano. ? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui . /n · Residir em Arcoverde; · Formação Superior Completo ou Andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins; · Experiência anterior com atendimento ao cliente; · Noções sobre produtos e serviços bancários, rotinas e legislação específica do sistema bancário, será um diferencial; · Boa comunicação; · Possuir CPA 10, será um diferencial; · Conhecimento no Pacote Office; · Que seja ativo, dinâmico, inquieto, com comunicação, buscando crescimento pessoal e profissional. /n Realizar atividades operacionais, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios; Atendimento aos associados; Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de Numerário; Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro; Estar atento as demandas dos associados identificando oportunidade de negócios; Executar todas as rotinas relacionadas a operação de caixa, dentre outros inerentes às rotinas administrativas de caixa.; Controlar os saldos dos terminais eletrônicos (quando houver), processar os registros de abertura e fechamento e apoiar na guarda, recebimento, envio e previsão de numerário.