Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Pe

Sobre Nós Você quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado...


Desde Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Customer Success - Pe

Regime de Contratação: PJ Enviar pretensão salarial. Responsabilidades · Atendimento ao cliente · Gerir a carteira de clientes e as demandas · Gestão de ativ...


Desde Influence Consultoria - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Gerente De Sucesso Do Cliente - Pe

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Desenvolver processos de monitoramento dos critérios de sucesso da nossa base de clientes. Criar e implementar playbooks de op...


Desde Arttha Gestão & Rh - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Pessoa Estagiária De Atendimento Unidade Boa Vista - Pe

Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde; Apoio em atividades administrativas; Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de...


Desde Clinica Sim - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Caixa - Agência Gravatá

Caixa - Agência Gravatá
Empresa:

Sicredi


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONVocê acredita que seu talento pode render um futuro melhor?Nós acreditamos que sim! Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera e acreditamos que, com a cooperação e o talento das mais de 40 mil pessoas colaboradoras, nós conseguimos gerar impacto positivo para as comunidades onde atuamos.Quer saber mais sobre a oportunidade?Atender os associados e clientes no que se refere a pagamentos, recebimentos e demais atividades correlatas, bem como proceder ao fechamento diário de caixa, conforme rotina definida, visando o cumprimento das normas de operação e controles e atividades relacionadas a tesouraria.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSRealizar atividades operacionais, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios;Atendimento aos associados;Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de Numerário;Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro;Estar atento as demandas dos associados identificando oportunidade de negócios;Executar todas as rotinas relacionadas a operação de caixa, dentre outros inerentes às rotinas administrativas de caixa.;Controlar os saldos dos terminais eletrônicos (quando houver), processar os registros de abertura e fechamento e apoiar na guarda, recebimento, envio e previsão de numerário.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS· Residir em Gravatá;· Formação Superior Completo ou Andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins;· Experiência anterior com atendimento ao cliente;· Noções sobre produtos e serviços bancários, rotinas e legislação específica do sistema bancário, será um diferencial;· Boa comunicação;· Possuir CPA 10, será um diferencial;· Conhecimento no Pacote Office;· Que seja ativo, dinâmico, inquieto, com comunicação, buscando crescimento pessoal e profissional;· Possuir CNH, veículo e mobilidade total.ADDITIONAL INFORMATIONOferecemos:Vale refeição/alimentação;Plano de saúde Unimed;PLR;Seguro de Vida;Sempre bem (Optum) (Serviço gratuito com atendimento especializado e confidencial para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana);Plataforma de Programas de Educação Corporativa;Wellhub (Gympass);Desconto farmácia E-Pharma;Telemedicina Hospital Digital Vitta;Benefício Nutrição (ASQ) - Consulta Nutricional 100% gratuito e ilimitado;Jornada de Trabalho – 40 horas semanais de segunda a sexta-feira.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Caixa - Agência Gravatá
Empresa:

Sicredi


Built at: 2024-09-30T17:58:56.116Z