**MISSÃO DO CARGO**
Cumprir com todos procedimentos de manuseio de dinheiro e outros procedimentos relacionados, e fornecer o serviço ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora.
**RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS**
**Na loja / Serviço ao Cliente**
- Aderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora;
- Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora;
- Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;
- Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;
- Concluir transações com precisão e eficiência (incluindo embalagens para presentes);
- Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva;
- Envolver os clientes em uma conversa apropriada durante a conclusão da transação;
- Fornecer informações básicas sobre a loja e produtos aos clientes conforme necessário;
- Incentivar os clientes a participarem da pesquisa de satisfação;
- Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;
- Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
**Apresentação da loja**
- Estar ciente dos conceitos de divulgação de produtos da Sephora em todos os momentos;
- Manter os padrões de limpeza e organização na área do caixa;
- Ajudar na manutenção de padrões do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiros, etc.
**Operações**
- Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
- Esforçar-se para garantir excelência em sua área de atuação;
- Participar do controle de insumos (embalagens, sacolas, presente, etiquetas, etc.);
- Concluir com rapidez e precisão todas as tarefas necessárias para a função atribuída na loja;
- Contribuir para manter os padrões de segurança da loja;
- Comunicar as necessidades da área para o Supervisor;
- Garantir a conformidade com as políticas e os procedimentos de amostras;
- Estar ciente de eventos especiais e divulgação de mercadoria dentro da loja;
- Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões;
- Executar as funções de caixa e operações diariamente:
- Devoluções/trocas;
- Comunicação das necessidades de abastecimento de insumos;
- Ajustes de preço*;
- Procedimentos de abertura de caixa;
- Cancelamentos*;
- Procedimentos de fechamento de caixa;
- Transações de funcionários*;
- Embalar os produtos de maneira apropriada;
- Deve ser aprovado pelo Gerente da loja ou Supervisor.
**Treinamento**
- Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning;
- Procurar treinamento adicional quando necessário;
- Auxiliar na formação de novos caixas.
**QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**
**Experiência**
- Desejável experiência prévia como caixa;
**Qualificações**
**Conhecimentos, habilidades necessárias**
- Atendimento ao cliente, comunicação e organização;
- Raciocínio lógico;
- Experiência com manuseio de dinheiro/caixa - desejável;
- Conhecimentos básicos de informática desejável.
**Nível educacional**
- Ensino médio ou equivalente.
**Requisitos da função**
- Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;
- Operar o ponto de venda;
- Ter disponibilidade e flexibilidade;
- Respeitar o código de vestimenta;
- Ter um atendimento consistente e confiável.
**Competências**
- Trabalhar em equipe;
- Perfil comprometido e proativo;
- Vontade de aprender;
- Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.