Executar atividades de atendimento ao cliente, recebimento de valores e outras necessidades. Assegurando a melhor experiência de atendimento ao nosso cliente e integridade do caixa operacional da unidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao cliente Interno e Externo;
- Realizar Abertura e Fechamento do caixa;
- Receber valores das vendas (em espécie, cartões e cheques);
- Controlar fluxo de NF's e de devoluções;
- Apoiar nas rotinas administrativas.
**Requisitos e qualificações** Diferenciais**:
Experiência anterior no cargo ou área Administrativa-Financeira. Graduação e/ou Curso relacionado à atividade. Conhecimento e/ou experiência na utilização de sistemas ERP.
**Requisitos básicos**:
Ensino médio completo, Informática básica, Office Intermediário.
**Informações adicionais** Benefícios**:VT, VR, Seguro de Vida, Seguro Saúde, Plano Odontológico.
**Horário de Trabalho**: Segunda a Sexta das 8h às 18h, Sábados das 8h às 12h.
Já são mais de 30 anos de estrada, construindo uma história com base na ética e no respeito, em todos os níveis de relacionamento de trabalho ou comercial. Um compromisso de estar sempre ao seu lado, cliente, resolvendo juntos os problemas, criando soluções, encontrando rotas alternativas.
Estamos presentes em 15 estados, num total de 23 filiais espalhadas pelo país, com mais de 500 colaboradores e 80 mil clientes ativos por ano. Trabalhando com as principais marcas, movimentamos mais de 17 mil itens por mês de estoque na curva ativa e 12 mil itens por mês de venda.
Nesse tempo todo de estrada, percebemos que sozinho ninguém chega a lugar algum, por isso pautamos nosso relacionamento com clientes com base em nossa missão e valores.
**Missão**:Missão: Servir de forma sustentável com excelência operacional, através da reposição de peças, proporcionando solução e segurança aos nossos clientes.
**Visão**: Ter abrangência nacional, sendo líder na atuação local, destacando-se pela agilidade e venda consultiva.
**Valores**: Relacionamento, Respeito, Conhecimento Técnico, Fazer acontecer, Ética e Transparência, Foco na satisfação
dos clientes.
**A gente resolve junto.