Atender os associados e clientes no que se refere a pagamentos, recebimentos e demais atividades correlatas, bem como manter a guarda de numerário e proceder o fechamento diário de caixa.
**Responsabilidades e atribuições**
Atender os associados nos serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas;
Apoiar no funcionamento e o controle dos saldos dos terminais eletrônicos;
Efetuar registros no terminal de caixa e realizar o fechamento financeiro do caixa;
Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil;
Controle de numerário;
Procedimentos de fechamento financeiro;
Procedimentos de rotina administrativa;
Segurança das movimentações financeiras.
LI-AM3
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo ou em Andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira, Processos Gerenciais e áreas correlatas;
Rotinas e legislação específica do sistema bancário (autenticidade de documentos, validade de comprovantes, registros contábeis e demais procedimentos correlatos à função) ou experiência similar no mercado;
Legislação cooperativista;
Visão parcial do negócio;
Produtos e serviços financeiros.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
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