É um apaixonado por veículos e motorização diesel?
Um curioso sobre mecânica pesada?
Ou então "apenas" um aficionado por atendimento, aprendizado, trabalho em equipe, relacionamento e respeito?
Sua carreira começa e se constrói aqui, na JS Peças.
**Desafios** de um **Caixa Operacional** são:
Executar atividades de atendimento ao cliente, recebimento de valores e outras necessidades.
Assegurando a melhor experiência de atendimento ao nosso cliente e integridade do caixa operacional da unidade.
**Competências** buscadas:
- Percepção da integração e interdependência das partes que compõem o todo, visualizando os efeitos das ações nos resultados do processo.
- Conhecer o cliente interno e externo, identificando suas necessidades e desejos, expressos ou não, fornecendo soluções que atendam e superem expectativas.
- Capacidade de identificar, dominar e aplicar novas técnicas e conhecimentos com qualidade.
- Busca pelos resultados e objetivos conforme planejamento proposto.
Acompanha, monitora e revê planos se necessário.
- Assertividade nos processos de comunicação escrita e verbal, capacidade de transmitir e/ou receber informações de forma clara e objetiva.
**Responsabilidades** do cargo:
- Atendimento ao cliente Interno e Externo;
- Realizar Abertura e Fechamento do caixa;
- Receber valores das vendas (em espécie, cartões e cheques);
- Controlar fluxo de NF's e de devoluções;
- Apoiar nas rotinas administrativas.
**Diferenciais**:
Experiência anterior no cargo ou área Administrativa-Financeira.
Graduação e/ou Curso relacionado à atividade.
Conhecimento e/ou experiência na utilização de sistemas ERP.
**Requisitos básicos**:
Ensino médio completo, Informática básica, Office Intermediário.
**Benefícios**:VT, VR, Seguro de Vida, Seguro Saúde, Plano Odontológico, PLR.
**Horário de Trabalho**: Segunda a Sexta das 8h às 18h, Sábados das 8h às 12h.