Na Sephora, oferecemos oportunidades de crescimento e sucesso, através da inovação, criatividade e dedicação ao nosso tempo e aos nossos clientes.
Somos uma empresa líder e pioneira no mercado de cosméticos e participantes de luxo, reconhecida mundialmente como a principal varejista de beleza em sua categoria.
Ao se juntar à nossa família e à comunidade LVMH, você terá um papel fundamental em nossa história e nos ajudará a redefinir o futuro da beleza!
MISSÃO DO CARGO Cumprir com todos procedimentos de manuseio de dinheiro e outros procedimentos relacionados, e fornecer o serviço ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Na loja / Serviço ao Cliente •Aderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora; •Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora; •Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros; •Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado; •Concluir transações com precisão e eficiência (incluindo embalagens para presentes); •Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva; Apresentação da loja •Estar ciente dos conceitos de divulgação de produtos da Sephora em todos os momentos; •Manter os padrões de limpeza e organização na área do caixa; •Ajudar na manutenção de padrões do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiros, etc.
Operações •Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora; •Esforçar-se para garantir excelência em sua área de atuação; •Participar do controle de insumos (embalagens, sacolas, presente, etiquetas, etc.
); •Concluir com rapidez e precisão todas as tarefas necessárias para a função atribuída na loja; •Contribuir para manter os padrões de segurança da loja; •Comunicar as necessidades da área para o Supervisor; Treinamento •Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning; •Procurar treinamento adicional quando necessário; •Auxiliar na formação de novos caixas.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS Experiência •Desejável experiência prévia como caixa; Qualificações Conhecimentos, habilidades necessárias •Atendimento ao cliente, comunicação e organização; •Raciocínio lógico; •Experiência com manuseio de dinheiro/caixa – desejável; •Conhecimentos básicos de informática desejável.
Nível educacional •Ensino médio ou equivalente.
Requisitos da função •Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara; •Operar o ponto de venda; •Ter disponibilidade e flexibilidade; •Respeitar o código de vestimenta; •Ter um atendimento consistente e confiável.
Competências •Trabalhar em equipe; •Perfil comprometido e proativo; •Vontade de aprender; •Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.
Temos orgulho de oferecer um local de trabalho com oportunidades equitativas para todos.
Celebramos a diversidade e estamos comprometidos em criar e promover um ambiente inclusivo e respeitoso para todas as pessoas.
Candidate-se agora e venha fazer parte da comunidade de beleza mais amada do mundo!
*O tempo que você dedica ao se candidatar em nossas vagas é muito valioso para nós, por isso, ao se inscrever em nosso processo seletivo, manteremos seus dados também para oportunidades futuras.
Para mais informações sobre como tratamos seus dados pessoais, acesse https://jobs.sephora.com/Brazil/content/Privacy-Policy/?locale=pt_BR .
Você poderá a qualquer momento entrar em contato pelo canal ****** e exercer os direitos previstos nos artigos 18 a 22 da Lei Geral de Proteção de Dados