Caixa - Posto Carrefour Camboriu (Antigo Big)

Detalhes da Vaga

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs! Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo. Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos. Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social. Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação. Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade. Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados. DO DISCURSO À PRÁTICA Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Registro dos produtos adquiridos pelo Cliente Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresa Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado Apoio na orientação do cliente com dúvidas com relação ao uso de caixa auto atendimento, meios de pagamento etc.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Refeição no local
- Convenio Farmácia
- Parceria com Sesc
- Reembolso ótica
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- PLR - Participação nos lucros e resultados.
- Seguro de Vida;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Vale transporte;
- Totalpass


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Atendente em Itajaí. Atendimento ao público tanto pessoalmente quanto por redes sociais. Realizar pesq...


Professional Work - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Garçom

Restaurante admite Garçom em Blumenau (Centro). Recepcionar os clientes de forma amigável e cortês. Apresentar o cardápio e fornecer informações sobre os pr...


Restaurante - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Atendente

Loja de Eletrônicos admite Atendente em Blumenau (Salto Norte). Atendimento presencial e nas redes sociais. Suporte nos jogos. Organização da loja. Abertura...


Loja De Eletrônicos - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Atendente De Bar

Bar admite Atendente de Bar em Palhoça (Pagani). Receber os clientes e fornecer um atendimento cortês e ágil. Fornecer informações sobre o cardápio e ajudar...


Bar - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Built at: 2025-01-01T00:16:20.099Z