Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: Diadema, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralMAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.Pilares da Cultura Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.Atividades Registro dos produtos adquiridos pelo Cliente;Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresa;Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;Apoio na orientação do cliente com dúvidas com relação ao uso de caixa auto atendimento, meios de pagamento etc.Requisitos Escolaridade: Ensino Médio Completo;Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 - Fechamento das 14hs às 23hs;Fácil acesso ao local de trabalho e disponibilidade para início imediato.Benefícios Seguro de Vida;Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede;Reembolso ótica;Parceria com Sesc;Convênio Farmácia;Assistência Médica e Odontológica;Refeição no local;PLR - Participação nos lucros e resultados;Gympass;Vale transporte;#J-18808-Ljbffr