"Vaga: CAIXA POSTO -POSTOS / Carrefour -BrasilSer exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.""Atividades:Registro dos produtos adquiridos pelo ClienteRecebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresaManter o ambiente de trabalho limpo e organizadoApoio na orientação do cliente com dúvidas com relação ao uso de caixa auto atendimento, meios de pagamento etc.""Requisitos: Escolaridade: Desejável Ensino médio completo; Morar no máximo a 45 min da unidade; Idade Mínima: 23 Anos;Disponibilidade para trabalhar na região ITU ""Benefícios:Vale transporte;Assistência Médica e Odontológica;Seguro de Vida;Refeitório no local;Participação nos Lucros e Resultados;Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.Reembolso óticaParceria com SescConvenio FarmáciaRefeição no localPLR - Participação nos lucros e resultados.Totalpass" #LI-OnsiteRequirements Studies High School (2nd Degree) Benefits Reembolso ótica Convenio Farmácia Gympass Parceria com Sesc Vale transporte; Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.Refeição no local Assistência Médica e Odontológica; PLR - Participação nos lucros e resultados.Seguro de Vida; Valued Professional experience Without experience