Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Área de Atuação Administração de EmpresasModelo de Trabalho Minas Gerais, UberlândiaO que você irá fazer• Executar as atividades de apoio administrativo no â...


Desde Selpe Gente E Gestão - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Atendente Assistência Clientes | Belo Horizonte/Bh

Job descriptionLOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa moti...


Desde Localiza&Co - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Atendente Assistência A Clientes - Call Center | Belo Horizonte/Mg

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro d...


Desde Localiza&Co - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Agente De Recepção - Uberaba

Job descriptionSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo! Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra...


Desde Grupo Sabin - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Caixa Posto - Posto Contagem - Mg

Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Registro dos produtos adquiridos pelo Cliente Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresa Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado Apoio na orientação do cliente com dúvidas com relação ao uso de caixa auto atendimento, meios de pagamento etc. Requisitos: Escolaridade: Desejável Ensino médio completo; Morar no máximo a 45 min da unidade;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de Vida;
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Reembolso ótica
- Parceria com Sesc
- Assistência Médica e Odontológica;
- Convenio Farmácia
- Refeição no local
- PLR - Participação nos lucros e resultados.
- Gympass
- Vale transporte;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:01:51.234Z