Sobre a area Somos a recepção de nossos clientes para o interior da loja. Damos o primeiro direcionamento em caso de dúvidas, fazemos aquisição de cartões, realizamos trocas de mercadorias. Somos a área onde a venda se concretiza e finalizamos o atendimento de todos os setores. Papéis e responsabilidades Conferir a escala do dia; Conferir o troco no início e no término de sua operação; Atendimento ao cliente de acordo com os padrões; (Bom dia, CPF na nota, pagamento no cartão da loja) e no final do atendimento perguntar ao cliente se não encontrou algum item na loja e por último pedir a avaliação do atendimento. Em casos de menores de idade solicitar RG para bebidas alcoólicas e cigarros. Solicitar a sangria (quando atinge o valor máximo no caixa aparece uma mensagem na tela para que seja feita a retirada desse valor) conforme os procedimentos padrões da loja; Solicitar para o cliente cédulas ou moedas para facilitar o troco; Abertura de sacolas para agilizar o atendimento; Embalar as mercadorias conforme procedimento; Registrar as mercadorias com atenção e conferir se os itens estão sendo registrados corretamente durante a operação; Realizar a pesagem correta dos produtos do hortifruti de acordo com código da tabela; Conferir o peso e a descrição dos produtos pesados dos setores, hortifruti, padaria, açougue, frios e Rotisserie; Efetuar corretamente a cobrança de fatura do cartão do supermercado Takahashi; não receber faturas após 10 dias do vencimento e perguntar sempre ao cliente o valor a ser pago; atenção no parcelamento, cobrando o valor correspondente da parcela inclusive os centavos; Manter a limpeza, organização e o bom funcionamento do caixa, evitando a perda de mercadorias e equipamentos; Estar atento a furtos e avarias; Preencher corretamente o formulário controle de caixa, produto em falta na loja e compra de bebidas e cigarros para menores de 18 anos; Organizar as vias de cartões do caixa e do balcão, vias de sangrias, faturas, cancelamentos, dinheiro para facilitar o fechamento;