Cadastrar todos os clientes no sistema, preenchendo todos os dados e atualizando-os a cada nova compra;
- Emitir notas fiscais;
- Cadastrar os cheques pré-datados no sistema;
- Auxiliar no atendimento a clientes sempre que necessário;
- Realizar cobrança por via telefônica, e posteriormente com carta de advertência, a clientes inadimplentes;
- Conferir, no final do dia o caixa, fechando relatórios com documentos, fazendo a retirada do valor que deve permanecer;
- Emitir relatórios (diariamente) e encaminhar para o financeiro na manhã seguinte, juntamente com dinheiro e cheques, somados e anotados separadamente;
- Auxiliar na organização da loja, cuidando da área específica que lhe foi conferida;
- Efetuar outras tarefas correlatas à função, sempre que necessárias e solicitadas por seu superior.
**Responsabilidades e atribuições**
- Agilidade;
- Empatia;
- Raciocínio rápido;
- Comprometimento;
- Ética;
- Boa comunicação;
- Dinamismo;
- Flexibilidade;
- Honestidade
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo;
Atendimento ao cliente;
Informática;
Vendas;
Relações Humanas;
**Informações adicionais**
Regime de Contratação CLT
Auxílio Plano de Saúde
Vale Transporte
Treinamentos e Capacitações
Premiações e Bonificações
Participação nos Resultados
Horário de Trabalho de se á sexta das 09:00 ás 18:45 ( 01:30 de intervalo)
Sábado 09:00 ás 17:00
**Somos a Vízia Óptica, a maior rede de óticas da serra gaúcha.
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Cuidamos das pessoas que amamos e que precisam de cuidados e assim proporcionamos mais qualidade de vida por meio de uma visão mais nítida.
Com interesse verdadeiro nas pessoas e em uma experiência completa, já somos 100 colaboradores entre sede administrativa, lojas e laboratório.
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